CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/08/2022 às 14h57min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Edify Education inscreve projetos para participação no SXSW Edu 2023

Os projetos selecionados serão apresentados no evento internacional que acontece de 6 a 9 de março, em Austin, no Texas

SALA DA NOTÍCIA Juliana Prestes
A edtech brasileira Edify Education, especializada em soluções educacionais em inglês, inscreveu quatro projetos para participação no SXSW Edu 2023. O evento é reconhecido internacionalmente por promover a inovação e a criatividade e tem um segmento especializado em educação.
 
Os projetos inscritos pelo Edify Education já são aplicados pela empresa nas escolas parceiras de todo o Brasil: New Magic Minds, uma coleção exclusiva de materiais didáticos interativos; Beyond, um programa que trabalha habilidades globais nos adolescentes, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela UNESCO; Book Lab, um projeto para construir os autores em inglês para o futuro, despertando o prazer da escrita e da leitura nos alunos, aliado às ferramentas de criação para elaboração do seu próprio livro; e o Projeto Empatia, que foi além dos muros das escolas e conectou estudantes bilíngues e idosos residentes em asilos, em uma jornada de escuta afetiva e criatividade.
 
No período de 9 a 21 de agosto haverá uma votação aberta ao público, que irá selecionar os melhores projetos para serem apresentados durante o SXSW Edu 2023, que acontece de 6 a 9 de março, em Austin, no estado americano do Texas.
 
Para conhecer e votar no seu projeto Edify favorito, basta acessar os links abaixo:

Book Lab: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128488

New Magic Minds: http://panelpicker.sxsw.com/vote/125835

Beyond: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128245

Empatia: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128552
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp