10/08/2022 às 11h28min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h00min

Netscout lança Arbor Insight, tecnologia inovadora para aumentar segurança das operações em rede

Novo produto melhora detecção de ameaças em tempo real e na análise de tráfego

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicações
Divulgação

NETSCOUT SYSTEMS, INC., (NASDAQ: NTCT), fornecedor líder de soluções de segurança cibernética, garantia de serviço e business analytics, acaba de anunciar o Arbor Insight,  tecnologia inovadora que se combina ao Arbor Sightline para drasticamente melhorar e ampliar a detecção de ameaças, entrega de serviços e visibilidade da operadora de rede para mitigar a evolução das ameaças. Essa combinação eleva a liderança da solução DDoS da NETSCOUT para níveis inigualáveis.

Enquanto os ataques DDoS continuam excedendo os níveis pré-pandemia e os ISPs ficam vulneráveis a ameaças mais abrangentes, os operadores de rede de qualquer escala precisam de uma visibilidade multidimensional e irrestrita do tráfego de suas redes para otimizar as defesas.

O novo conjunto de soluções da 'Sightline with Insight' utiliza o ASI, tecnologia de metadados exclusiva da NETSCOUT, para correlacionar diversas fontes de telemetria de rede com uma inteligência global e configuração local, fornecendo +80 dimensões de visualização para cada elemento de rede monitorado. O Arbor Insight fornece às equipes de operações e segurança o conjunto de dados ideal para tarefas críticas - incluindo análise temporal e multidimensional de eventos críticos de tráfego e fluxo de dados para estudos detalhados, análise forense e retroativa. O conjunto de dados configuráveis ​​e otimizados do Insight também oferece acesso instantâneo a dados de alta fidelidade com requisitos mínimos de armazenamento e computação, ampliando consideravelmente o valor das implantações existentes do Sightline.

Poderoso Relatório Avançado de Tráfego

O Insight oferece análises de tráfego flexível e multidimensional usando os novos Relatórios Avançados de Tráfego (ATRs) personalizáveis. Os ATRs aprimoram os fluxos de trabalho operacionais dos usuários com visibilidade multidimensional imediata nas principais áreas de interesse, facilitando detalhamentos e subfiltragem para expor rapidamente a dinâmica da rede, como os principais alvos e vetores de ataque, principais interlocutores/serviços/protocolos, anomalias históricas, assinaturas de ameaças e muito mais.

Além disso, os ATRs mantêm automaticamente a fidelidade e a granularidade dos dados desejados, permitindo uma resposta instantânea a qualquer consulta, atendendo às necessidades de visibilidade de longo e curto prazo e otimizando o custo total de aquisição. Esses recursos ajudam as operadoras de rede a alinhar suas defesas, oferecer um design otimizado, dimensionar seus recursos de mitigação e integrar mais rapidamente novos usuários de serviços – reduzindo custos e aumentando a receita.

"O Arbor Insight aumenta o valor do Sightline oferecendo o conjunto de dados correto na maior velocidade possível, com fluxos de trabalho integrados de ponta a ponta para fornecer visibilidade e desempenho superiores", afirmou Tom Lyons, vice-presidente de produto da NETSCOUT. "Os ATRs fornecem a solução ideal para relatórios de curto e longo prazo, para que as operadoras possam agir de maneira mais eficiente contra incidentes de rede, segurança e negócios e fornecer serviços confiáveis ​​e relevantes a seus usuários." 

Visite nosso site para obter mais informações sobre o Arbor Sightline e o Arbor Insight.

Sobre a NETSCOUT

NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo contra ataques cibernéticos e interrupções utilizando um sistema avançado de monitoramento e resposta de rede e fornecendo uma visibilidade abrangente do ambiente digital. Baseado em nossa inspeção profunda de pacotes em grande escala, servimos as maiores organizações, provedores de serviço e organizações públicas do mundo. Para saber mais, visite www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter, ou Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp