CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2022 às 12h25min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h01min

Marcas das empresas Fras-le se destacam em pesquisa de lembrança e preferência entre mecânicos

Produtos Fras-le, Nakata, Fremax e Lonaflex aparecem nas primeiras colocações em 19 categorias; Nakata é a vice-líder no ranking geral

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Julio Soares
As marcas de produtos da Fras-le estão em destaque na edição 2022 da pesquisa O Mecânico. Ao todo, Fras-le, Nakata, Fremax e Lonaflex aparecem nas primeiras colocações em 19 das 47 categorias de produtos analisados. No ranking geral, a Nakata se consolida na vice-liderança entre todas as marcas que os reparadores mais gostam e compram pelo quarto ano consecutivo.

“O resultado do reconhecimento desta pesquisa demonstra a nossa posição de destaque no mercado de reposição em autopeças, com produtos de alta qualidade e marcas reconhecidas e queridas pelos aplicadores. Ficamos muito honrados pela preferência, com a responsabilidade de seguir trabalhando para manter essa posição de liderança, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes”, destaca o diretor-superintendente da Fras-le, Anderson Pontalti.

Por categorias de produtos, a Fras-le conquistou o primeiro lugar entre as marcas de lona/sapatas de freio, sendo elencada como a marca mais conhecida e comprada pelos mecânicos. É também apontada como uma das marcas de pastilhas de freio mais compradas, aparecendo na quarta posição nesta categoria. A marca Lonaflex aparece em sexto lugar em ambas as categorias.

Com um portfólio variado de componentes de suspensão, transmissão, direção e frenagem, a Nakata aparece em primeiro lugar, apontada como a mais conhecida e comprada, em sete categorias: juntas homocinéticas, bandeja de suspensão, barra de direção, bieleta de suspensão, pivô de suspensão e terminais de axial e de direção. Em segunda posição, ficou nos seguintes itens: amortecedor – apontada nessa categoria como uma das mais conhecidas, bomba d’água, bomba de óleo, molas, buchas e coxim de motor. A marca ainda é listada entre as dez primeiras colocadas nas categorias de discos de freio, lona/sapata de freio e sistemas de freios hidráulicos.

Já a Fremax é a mais conhecida entre as marcas de discos de freio, ocupando o segundo lugar na categoria.

A pesquisa nacional é realizada pela revista O Mecânico, da editora Infini, em parceria com Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC). A avaliação, que considera vários requisitos tais como qualidade, atendimento, pós-venda e disponibilidade de itens, conta com um total 47 categorias de produtos. Essa é a sexta edição da pesquisa, que contou com a participação de 1.026 reparadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp