15/08/2022 às 17h34min - Atualizada em 16/08/2022 às 00h06min

Clientes do Raposo Shopping agora têm Wi-Fi gratuito e aplicativo

Novos serviços ampliam as comodidades ao público. Totalmente seguro e de fácil navegação, aplicativo traz todas as novidades do empreendimento.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação
Com o objetivo de ampliar a comodidade aos clientes, o Raposo Shopping passou a oferecer o serviço de Wi-Fi gratuito. O serviço de alta velocidade está presente em todo o shopping, facilitando o dia a dia do público que agora pode aproveitar as facilidades digitais sem custo e ainda poupar seu próprio pacote de dados. Para utilizar basta fazer um cadastro e aceitar os termos de privacidade.
 Ampliando a era da conectividade no empreendimento, o Shopping também lança seu próprio aplicativo, onde o público poderá ficar por dentro das novidades, como as campanhas vigentes, a programação do cinema, do teatro e de eventos gratuitos, promoções e ter sempre à mão o diretório completo de lojas com dados de contato e os canais digitais.
De navegação fácil e intuitiva, uma das facilidades que se destaca é a integração ao sistema de pagamento do estacionamento. Dessa forma, os usuários têm a conveniência de pagar o estacionamento de forma prática, rápida e segura, sem precisar enfrentar filas: basta acessar o tíquete pelo app e fazer o pagamento via cartão de credito.
O aplicativo está disponível para download na Play Store (link) e na Apple Store (link).

Serviço: Wi-Fi gratuito e lançamento do Aplicativo do Shopping
Quando: a partir de 15 de agosto
Quanto: gratuito
Classificação: livre
Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp