17/08/2022 às 16h07min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h25min

Pamplona apresenta nova linha de temperados suínos

Especializada no segmento de carne suína, a fabricante lança as versões “Para o seu dia a dia”, com produtos para atender o público single, casais e famílias menores. A expectativa de crescimento é de 15% no volume de vendas do segmento

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Sallas

São Paulo, agosto de 2022 –
Nos últimos anos, as novas tendências de estilo de vida e consumo apresentaram para o mercado um novo perfil de consumidor, o chamado público single. Acompanhando esse cenário, a Pamplona Alimentos, empresa de alimentos com mais de 74 anos no mercado, lança três cortes suínos já temperados, da linha “Para o seu Dia a Dia”, que chega para complementar o portfólio da marca no segmento, com temperos exclusivos.

Ao todo, são três opções de produtos disponíveis: Filé da Panceta, onde é selecionada a melhor parte da barriga do suíno para o corte; Filé Mignon, o tradicional; e Contra-filé, corte extraído do lombo, porém muito mais saboroso. Os produtos terão em média de 450g a 650g, com 8 a 12 peças por caixa, pesando 5kg.
O lançamento faz parte dos itens Premium da marca, com a mesma tradição e qualidade que a Pamplona Alimentos oferece. A linha é voltada para o público single, casais e famílias menores, já que conta com porções pequenas, temperadas, de rápido preparo e baixo desembolso, evitando o desperdício na alimentação. “Com a novidade, nós pretendemos ter um aumento de 15% no volume de vendas”, explica Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A.  
Os produtos são versáteis para o consumo diário de proteína. Para quem busca praticidade, sabor e qualidade no dia a dia, além de serem excelentes alternativas para um petisco aos finais de semana.
As novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Embalagem e distribuição
O layout da embalagem segue a identidade visual dessa categoria de produtos da fabricante, com o azul mais escuro fazendo um contraste com o dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.  

Sobre a Pamplona Alimentos
Com mais de 74 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3,7 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp