CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/08/2022 às 17h03min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h02min

Pátio cianê shopping realiza o maior evento da cultura pop em sorocaba, o anima geek

Em parceria com a loja Pense Geek, shopping center prepara programação gratuita com desfile de cosplay, concurso de dança, karaokê, torneio de vídeo game e quizz sobre esse universo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 18 de agosto de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, abre as portas para o maior evento da cultura Pop em Sorocaba, o Anima Geek. Realizado em parceria com a loja Pense Geek, a programação traz concurso de dança k-pop e karaokê, elege a melhor fantasia com o desfile de cosplay, convida os participantes para um campeonato de vídeo game e ainda testa os conhecimentos com um quizz especial.



“Preparamos essa programação especialmente para os fãs do universo geek soltarem a imaginação e se divertirem em nosso shopping center. Promoveremos esse encontro de culturas com atividades imperdíveis para garantir que todos os participantes embarquem nessa viagem lúdica e aproveitem cada detalhe”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Para começar o Anima Geek, um quizz sobre anime acontece às 13h30, enquanto quem gosta de cantar solta a voz no Animekê, karaokê com músicas orientais. O torneio de vídeo game é a dica para os fãs de eletrônicos e acontece das 14h às 17h, mas se a ideia é gastar a energia dançando e mostrando todo o seu talento, o concurso de dança K-pop, que começa às 15h, é ideal. Para encerrar a programação, as melhores fantasias são eleitas no desfile de cosplay, a partir das 17h. Para participar de todas as atrações gratuitamente, basta se inscrever no próprio local do evento, domingo, dia 21, no Bloco B do 1º Piso.



Para receber o público com mais conforto e segurança, o empreendimento segue as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp