19/08/2022 às 18h26min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h00min

Plataforma educação a distância para jovens e adultos das classes C e D está entre as finalistas do prêmio Reclame Aqui

-------------------------------------------------

SALA DA NOTÍCIA Pine PR
REfuturiza
 

A REfuturiza, plataforma de educação e empregabilidade do  Grupo Cartão de TODOS,  focada em jovens e adultos  das classes C e D, está entre as finalistas do prêmio Reclame Aqui na categoria Educação - Escolas, Cursos e EAD.

A iniciativa popular, que conta com mais de 1.250 cursos, entre profissionalizantes, preparatórios e de idiomas, em mais de 45 áreas do conhecimento, tem como objetivo ajudar cada talento a despertar o seu potencial para o sucesso, por meio da educação.

“A indicação ao prêmio é o resultado do nosso esforço, dedicação e amor ao que fazemos. Acreditamos que todos possam ter acesso a uma educação de qualidade e oportunidades futuras e continuaremos colocando nossos esforços nessa causa”, afirma Rafael Pinho, CEO da REfuturiza.

O Prêmio Reclame AQUI completa a sua 12ª edição, A iniciativa é reconhecida por premiar  todos os anos centenas de empresas brasileiras. Nesta edição, entram na disputa as organizações que tiverem reputação Bom, Ótimo ou RA1000 na aba de 6 meses, status esse que deverá ser mantido pela empresa durante todo o ano, sendo assim monitorado pela equipe do prêmio até o fim da apuração de votos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp