CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/08/2022 às 13h23min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

Schaeffler é Ouro na categoria ‘Embreagem’ do Prêmio Sindirepa 2022, com a marca LuK

Marca LuK é a grande vencedora em embreagem pelo 8º ano consecutivo

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação Schaeffler
A LuK, uma das marcas do Grupo Schaeffler, fornecedor líder global dos setores automotivo e industrial, por mais um ano foi a vencedora na categoria ‘Embreagem’ do Prêmio Sindirepa “Melhores do Ano” 2022. Já na categoria ‘Rolamentos’, as marcas INA e FAG também foram reconhecidas em segundo e terceiro lugares respectivamente. 
 
“É com muita satisfação que recebemos o reconhecimento dentro desse universo de mais de 30 mil empresas reparadoras de veículos. O Prêmio Sindirepa tem rigorosos critérios na escolha das melhores marcas fornecedoras para reparação automotiva, e a LuK mostra novamente que é a principal escolha em embreagens por meio de uma reputação sólida construída após anos de confiança e desempenho, assim como nossas marcas de componentes para motor INA e rolamentos FAG, que também se mantêm como as preferidas dos nossos clientes”, declarou Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo – Schaeffler América do Sul.

O evento, que é uma iniciativa do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, tem como propósito destacar a atuação dos melhores parceiros do setor da Reparação de Veículos. As empresas da 13ª edição foram escolhidas mediante pesquisa realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva, de forma on-line, com os associados do Sindirepa-SP. As vencedoras ouro, prata e bronze receberam um selo que pode ser utilizado em material de divulgação durante um ano. Para a eleição, foram considerados quesitos como marca, qualidade, resultados e assistência técnica de empresas que contribuíram com o desenvolvimento do segmento. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp