CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/08/2022 às 18h57min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h01min

Vazoli Sorriso, no Mato Grosso, cresce após se especializar em crédito imobiliário

Unidade decidiu focar no segmento de imóveis para atender a grande demanda não só dos clientes na região, mas de todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Cristiane Pinheiro
São Paulo, agosto de 2022 – O mercado imobiliário de Cuiabá está em franca expansão. De acordo com o Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), somente no primeiro trimestre de 2022 o setor cresceu 19,18% em relação ao mesmo período do ano passado, registrando um faturamento de mais de R$1,1 bilhão.

Todo o potencial deste segmento chamou a atenção especialmente do franqueado Márcio Augusto de Sousa, da unidade da Vazoli de Sorriso, Mato Grosso. Ele decidiu adequar a oferta de serviços da rede de franquia, que tem como especialidade o empréstimo consignado, para o segmento imobiliário e, desta forma, facilitar a vida de quem procura imóvel na região ou até mesmo no Brasil. Com a nova estratégia, somente no primeiro semestre deste ano a unidade já registrou um crescimento em relação ao mesmo período do ano passado na quantidade de pedidos de financiamento bancário para aquisição de imóveis.

“Quando a Vazoli chegou em Sorriso, já oferecia alguns produtos para o setor, mas não era o que a cidade precisava. Partimos, então, para uma parceria mais forte no segmento imobiliário. Crescemos juntos, franquia e franqueado, trocando informações junto aos bancos sobre as linhas de créditos especiais. Assim, só em 2021, alcançamos R$25 milhões em financiamentos imobiliários”, explica o empresário.

Souza destaca que a rede de franquias cresceu bastante na pandemia, uma vez que o covid-19 limitou a ida das pessoas às agências bancárias e as levou a procurarem por alternativas como a Vazoli. “Como as pessoas não podiam ir aos bancos devido à restrição na época e eu podia ter a minha loja aberta, foi natural as pessoas virem nos procurar”, comenta Sousa.

Na modalidade de crédito imobiliário, a vantagem da empresa é a agilidade no processo de financiamento, com linhas de créditos especiais e mais vantajosas. “Sabemos que o processo de financiamento não é feito pelo gerente do banco, mas pelo cliente via app, incluindo documentação e formulários necessários. Isso a Vazoli Sorriso faz sem cobrar nada porque o acerto da franquia é com o banco. Então, nosso cliente não paga pelo serviço e ainda consegue a liberação de forma ágil, com mais chances de obter melhores condições de crédito”, finaliza, acrescentando que o trabalho que ele realiza para os empréstimos financeiros não é limitado aos imóveis em Sorriso, mas se estende para todo o Brasil.

Sobre a Vazoli Empréstimos e Financiamentos
Representante bancária credenciada nas principais instituições do segmento, a Vazoli é a rede de franquias de serviços financeiros mais premiada do país. Fundada em 2008, em Severínia (SP), por Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz, a empresa já ultrapassou a marca de 100 unidades espalhadas em mais de 20 estados. Possui o Selo Excelência do Franchising da ABF desde 2014 e foi reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias 2021, promovido pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”. Mais informações, acesse www.vazoli.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp