CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/08/2022 às 17h04min - Atualizada em 21/08/2022 às 00h00min

Bradesco inaugura ambiente instagramável no Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes

Espaço faz alusão às casas históricas de Tiradentes; público poderá conferir ainda apresentações musicais com artistas locais

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://cultura.bradesco/culturabradesco/html/index.html
Divulgação

19 de agosto de 2022 – O Bradesco, patrocinador do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes há 12 anos, inaugura ambiente instagramável e com a identidade da cidade mineira na 25ª edição do evento. A Casa Bradesco ficará aberta a visitações na praça do Santíssimo Resort, nos finais de semana de 19 a 21/8 e 26 a 28/8, com apresentações musicais.

 

O espaço tem 48 m² e conta com uma rica cenografia, que faz alusão às casas históricas de Tiradentes, reconhecidas pela arquitetura colonial. Os visitantes encontrarão diferentes áreas para fotos, além de mesas e cadeiras para descanso e até mantas para se protegerem do frio. “O ambiente resgata um pouco da história e cultura da cidade de Tiradentes, enaltecendo as raízes mineiras e que faz parte do propósito do festival que comemora 25 anos”, comenta Nathália Garcia, head de Marketing do Bradesco. 

 

Os visitantes que postarem foto ou vídeo com a #CasaBradescoTiradentes serão presentados com uma embalagem de café moído na hora para garantir que o aroma e o sabor sejam mantidos. No verso encontrarão um QR Code com acesso ao e-book de receitas especiais com ênfase nos ícones da cozinha mineira.

 

Quem passar pela Casa Bradesco poderá conferir ainda apresentações de músicos locais, tocando clássicos da música popular brasileira. Os artistas também irão percorrer outros pontos do evento levando todo seu encantamento ao público.


O Festival 

Com o tema “Inconfidência Mineira”, o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes chega à sua 25ª edição e é considerado o maior e mais tradicional evento de gastronomia do país. Cerca de 60 mil pessoas devem passar pelo Centro Histórico em dez dias de festival, que reúne mais de 200 atrações gastronômicas e culturais, concentradas em três espaços: a Praça da Rodoviária, o Santíssimo Resort e o Largo das Forras. Neste ano, o evento acontece entre os dias 19 e 28 de agosto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp