19/08/2022 às 18h23min - Atualizada em 22/08/2022 às 00h00min

Contagem regressiva para o maior evento do consignado em 2022

Em sua segunda edição, Consig Summit, projeta público de 65 mil

SALA DA NOTÍCIA Pine PR
Alan Armstrong, head de parcerias da 3C Plus e especialista em call center / Divulgação 3C Plus
 

Nos dias 8 e 9 de setembro, São Paulo vai ser o foco do mercado  consignado na América Latina. O Consig Summit 2022 será realizado no Expo Center Norte e projeta público de 65 mil pessoas.

 

Na primeira vez, o evento foi realizado em Florianópolis - Santa Catarina e reuniu 23 palestrantes, 34 expositores e 6 sessões de conversa entre grandes nomes do canal do correspondente bancário. E o público foi expressivo, com mais de 20 mil espectadores.

 

Em sua nova edição estão previstas mais de 40 palestras, 100 expositores e 10 talks. “A 2ª edição será ainda maior, em números, em transformação, em pessoas impactadas. Em médio prazo, seremos o maior palco e feira de negócios no mercado financeiro, vendas e alta performance de toda América Latina”, explica João Neto, idealizador do evento e CSO da Fontes Promotora.

 

O evento vai repetir o formato de 2021, sendo tanto presencial quanto remoto. Dessa forma, a projeção é de mais de 15 mil participantes no local e de 50 mil espectadores online. 

 

Oportunidade de network

 

Como o próprio nome do evento já indica, a temática central é o consignado. Mas também há oportunidades em diversas áreas relacionadas ao canal do correspondente bancário, como empreendedorismo, marketing e vendas.

 

Diante do sucesso da primeira edição, a quantidade de expositores mais que dobrou. Alguns deles retornam após superar as expectativas com a primeira edição. É o caso da 3C Plus, plataforma 100% em nuvem focada na otimização e automatização da operação de corbans — discador automático, painel de controle e métricas são algumas das ferramentas disponibilizadas.

 

“Estivemos em Florianópolis na primeira edição do evento e foi incrível. Superamos todas nossas expectativas. Temos certeza de que o Consig Summit 2022 vai ser ainda maior, afinal o mercado de crédito consignado está vivenciando uma crescente, não apenas pela aprovação dos 5%, mas pelas várias oportunidades de negócio disponíveis” expõe Alan Armstrong, Head de Parcerias da 3C Plus e especialista em call center.

 

Nos estandes da feira de negócios os visitantes podem conhecer as ferramentas mais atuais do mercado, conversar com especialistas e tirar dúvidas sobre soluções e novidades.

 

“O evento deste ano será a oportunidade ideal para apresentar aos correspondentes nosso novo plano de discador, desenvolvido exclusivamente para profissionais que atuam sozinhos ou que tem pequenas operações. Queremos mostrar para eles que é possível ser mais assertivo e produtivo na venda direta por telefone”, comenta Armstrong.
 

Oportunidade de aprendizado

 

Paralelo à feira de negócios vão ocorrer palestras em três palcos: o principal, a arena digital e a arena corban. Do ramo do consignado estão confirmados palestrantes renomados, entre eles: Rayane Silva, da Escola do Crédito e Rafael Bueno, expert em operações de consignado. “O objetivo é juntar ideias, propósitos e vontade de fazer um excelente networking para os correspondentes bancários”, pontua Neto, que também palestrará no evento. 

 

Além dos especialistas em crédito, o evento ainda conta com personalidades que vão compartilhar suas experiências e conhecimentos. A influenciadora digital e fundadora da Boca Rosa Company, Bianca Andrade, e o escritor que é autoridade em vendas, Caio Carneiro, também estão confirmados.

 

Para participar do Consig Summit 2022 é necessário adquirir ingresso podendo optar por apenas um dia ou o passaporte para os dois dias de evento. Também é possível adquirir o acesso para a versão online. Para mais informações acesse www.consigsummit.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp