CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/08/2022 às 10h37min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Índice de falha na iluminação pública de Ribeirão das Neves é menor que 3%

O número revela o percentual de lâmpadas apagadas na análise realizada na ronda mensal

SALA DA NOTÍCIA Aryani Andrade | Estrutura de Comunicação
www.ipminas.com.br
Durante o mês de julho de 2022, a Prefeitura de Ribeirão das Neves, em parceria com a IP Minas, realizou manutenção em 540 atendimentos de manutenção em pontos de iluminação pública do município. Desse total, 173 foram realizados pela ronda, 195 por solicitações via teleatendimento, 39 por notificações realizadas pelo site, e 133 por notificações via telegestão.

O resultado do serviço divulgado aponta o índice de falha de apenas 2,21%. Esse percentual refere a conferência de uma amostra do parque de iluminação, ou seja, são vistoriados vários pontos de iluminação pública do município para verificar quantos pontos estão apagados. “Esse procedimento é realizado todos os meses. Isso quer dizer que, das luminárias de todos os locais vistoriados, 2,21% dessas luminárias estavam apagadas. Nosso comprometimento com a Prefeitura é de ter um índice de falhas menor que 3%.”, declara o gerente da IP Minas, Jolimar Costalonga Grancer.

Solicite manutenção da iluminação pública gratuitamente

Um serviço de iluminação pública de qualidade necessita de meios de comunicação eficientes com a comunidade. Assim, os consumidores podem fazer solicitações de manutenção de lâmpadas piscando, ou apagadas durante à noite, entre outros chamados, a qualquer horário do dia. Em Ribeirão das Neves, a população tem acesso a três canais de atendimento com o IP Minas. Veja quais!

1 – Teleatendimento gratuito – 0800 606 1535. Serviço 24 horas. Informações necessárias: nome, data de nascimento e endereço do ponto de iluminação com falhas;

2 – Site – www.ipminas.com.br . Basta clicar na aba “Abrir chamado”, no lado superior direito da página. Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação e;

3 – Aplicativo – baixe o App “Cidade Iluminada” na Apple Store ou Google Play. Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação.

É importante que o cidadão repasse o máximo de informações possíveis ao relatar a falha no sistema de iluminação pública. Dessa forma, facilita muito para que as equipes de campo encontrem a localização exata do ponto de iluminação que necessita de reparo. Dessa forma, o problema é solucionado com agilidade. O sistema do IP Minas manterá o cadastro de quem já registrou reclamações ou solicitações, o que facilita acessos futuros. Vale lembrar que após a reclamação, o prazo máximo para resolver os chamados é de até 48 horas, salvo nos casos de falta de energia, furtos, vandalismo, chuvas ou ventos fortes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp