CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/08/2022 às 15h36min - Atualizada em 29/08/2022 às 00h00min

99 conta com mais de 50 recursos de segurança do começo ao fim das corridas

SALA DA NOTÍCIA MCW

99 conta com mais de 50 recursos de segurança do começo ao fim das corridas

 
  • Mais da metade dos dispositivos de proteção são acionados antes mesmo da viagem começar para prevenir ocorrências 
 
  • Alta tecnologia, inteligência artificial e atendimento humanizado fazem parte do ecossistema de segurança da plataforma para proteção de motoristas e passageiros

São Paulo, 26 de agosto de 2022 – A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade e conveniência, conta com 53 funcionalidades de segurança para proteção de motoristas parceiros e passageiros antes, durante e depois das corridas.  À frente do desenvolvimento dos recursos está uma equipe de especialistas em tecnologia, engenharia e segurança pública, que atuam junto a outras centenas de colaboradores no Brasil, na China e nos Estados Unidos para trazer as iniciativas mais inovadoras e efetivas ao app da 99.

Assim que uma solicitação de corrida é feita pelo passageiro e recebida pelo motorista parceiro, 33 mecanismos de segurança são acionados de forma automática, como inteligências artificiais, verificações adicionais de identidade e mapeamento de áreas de risco. O maior volume de dispositivos ativados nessa etapa da jornada tem o objetivo de evitar que algum incidente ocorra, pois eles   adicionam camadas de segurança, tanto para os passageiros, quanto para os condutores. 

Durante a corrida, 10 ferramentas estão disponíveis e podem ser acionadas diante de qualquer anormalidade no percurso. Um exemplo disso, é o monitoramento de corridas em tempo real por inteligência artificial que identifica, por exemplo, se a corrida está acima do tempo previsto e aciona a Central de Segurança e a Patrulha 99, que se dirige até o local com carro ou moto para prestar atendimento presencial. Após o desembarque, os usuários ainda contam com 10 recursos caso precisem de suporte, que inclui a avaliação de motorista e de passageiro, acolhimento humanizado realizado por uma equipe especializada e seguro pessoal. 

“Investir no cuidado com motoristas parceiros e passageiros é uma prioridade para nós. Combinamos alta tecnologia com uma equipe de especialistas dedicados para oferecer atendimento humanizado e, assim, promover a melhor e mais segura experiência em nossa plataforma para todos”, diz Priscilla Ferreira, diretora de operações de Customer Experience da 99. 

CORRIDAS MAIS SEGURAS

Com os contínuos investimentos, a 99 registrou queda de 22% dos incidentes totais de segurança, por milhão de corridas, contra passageiros e motoristas parceiros no primeiro semestre de 2022, em comparação ao mesmo período de 2021. “O resultado é muito positivo, mas, para a 99, o trabalho em segurança nunca está concluído, pois nossa prioridade é promover toda a proteção para que todos voltem em segurança para suas casas”,  conclui Priscilla.

 

SOBRE A 99

A 99, primeiro unicórnio brasileiro com 10 anos de atuação no país, é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta 20 milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp