30/08/2022 às 16h20min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

Enfrentamento da violência doméstica nos condomínios será tema de discussão na AABIC

SALA DA NOTÍCIA Emplacar Comunicação
No dia 01 de setembro, às 8h30, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promoverá o 44º Encontro de Advogados AABIC. Na ocasião, o Dr. João Paulo Rossi Paschoal, assessor jurídico e Dr. Paulo Henrique Pereira Bom, diretor Jurídico, ambos da AABIC, realizarão a palestra sobre o enfrentamento da violência doméstica nos condomínios.
 
O público-alvo são advogados e estagiários das administradoras das associadas das entidades. Durante a palestra, eles poderão entender melhor sobre o combate à violência doméstica e familiar, e sobre a Lei 17.406/2021 aprovada pelos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que obriga os síndicos ou administradores de condomínios a denunciarem casos de violência doméstica contra mulheres, idosos, crianças e adolescentes.  Por meio dela, estes profissionais e os condomínios em geral ficam obrigados a comunicar os órgãos de segurança pública quando houver indícios ou a ocorrência de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes ou idosos, sob pena de sofrerem sanções, caso não comuniquem.
 
Curso: Enfrentamento da violência Doméstica nos condomínios
Data e horário: 01 de setembro, às 8h30.
Local: Sede da AABIC – Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista.
Telefone: (11) 3059-3372
Inscrições: [email protected]
Site: aabic.org.br

Sobre a AABIC - A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 43 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Conta com cerca de 90 empresas associadas, que administram atualmente 16 mil condomínios e mais de 60 mil imóveis locados, onde vivem cerca de 5,1 milhões de pessoas. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp