CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2022 às 09h57min - Atualizada em 01/09/2022 às 09h55min

O que é possível fazer pelo WhatsApp do Bradesco

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
 

Neste artigo, vamos ensinar tudo sobre o Bradesco WhatsApp e como ele pode ajudá-lo a tornar sua experiência com o banco ainda melhor.

Você já deve saber sobre o WhatsApp Messenger, o popular aplicativo de mensagens que milhões de pessoas usam para manter contato com a família e amigos em todo o mundo. Mas você sabia que ele também tem alguns recursos bacanas relacionados a negócios? Bem, o Bradesco sim!

A melhor coisa no WhatsApp Bradesco é que ele é completamente gratuito, e oferece uma maneira fácil de visualizar o saldo da sua conta bancária, fazer transferências, pagar contas e muito mais – tudo com alguns cliques em seu telefone!

Continue lendo para saber mais sobre essa ferramenta útil de um dos bancos mais populares do Brasil.

 

WhatsApp do Bradesco oferece uma maneira conveniente de serviços financeiros sem interromper o seu dia

Quantas vezes você já esteve no meio de algo e pensou: eu deveria fazer isso, mas eu não sei quando eu vou ter tempo para chegar ao banco?

Quantas vezes você teve que ligar para o seu banco porque você não sabia como usar as funções do seu cartão de débito?

Com o Bradesco WhatsApp, seus serviços financeiros estão a apenas uma mensagem de distância – seja tirando dúvidas sobre uma transação suspeita em sua conta, solicitando um empréstimo antecipado ou até mesmo verificando se seu depósito foi recebido.

As possibilidades são infinitas, e tudo o que você precisa fazer é adicionar o Bradesco aos seus contatos e começar a usufruir deste privilégio.

Ele também tem algumas outras características legais que você pode não ter pensado ainda, então aqui está o que você pode fazer com ele!

 

1. Uma IA que responde dúvidas sobre os serviços bancários mais usados

Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente usa o WhatsApp todos os dias. O que você pode não saber é que o serviço de mensagens também pode ser usado para fins bancários.

Isso mesmo – o serviço de mensagens mais usado no mundo integra empresas e oferece serviços bancários interessantes, como os do Bradesco e Caixa.

Isso significa que você pode fazer de tudo, desde verificar seu saldo até transferir dinheiro, tudo sem nunca ter que sair do aplicativo.

Como o Bradesco WhatsApp é ainda melhor: tudo é alimentado por inteligência artificial, para que você possa obter respostas rápidas e precisas para quaisquer perguntas que você possa ter sobre os serviços bancários mais tradicionais.

Você pode enviar perguntas como, “como funciona o Pix” e em questão de segundos ter a resposta que precisa sem precisar recorrer ao Google ou um amigo ao seu lado. Então, por que não tentar hoje?

 

2. Bradesco WhatsApp envia avisos de transações suspeitas na sua conta

Se você tem uma conta no banco, agora você pode usar o Bradesco WhatsApp para ficar por dentro de suas finanças.

Com o sistema de inteligência artificial do banco (a Bia), o WhatsApp Bradesco envia avisos instantâneos de compras que não são compatíveis com seu perfil e histórico de compras.

Dessa forma, você pode ter certeza de que sua conta estará sempre segura e em boas mãos.

Então, como funciona? É simples! Toda vez que o sistema registra operações suspeitas em sua conta, a Bia envia mensagens como: Você reconhece essa compra? (além de opções como Sim e Não para agilizar o tempo de resposta do usuário).

Em caso positivo, a compra é liberada; se não, o cartão é rapidamente bloqueado.

 

3. Você pode fazer transferências instantâneas para a conta de seus amigos ou lojas

Digamos que você está devendo um amigo ou fez a compra de um produto em uma loja e não fez o pagamento, você pode facilmente transferir dinheiro para eles através do Bradesco WhatsApp.

Tudo que você precisa é o número de telefone deles. Uma vez que você tenha o número, basta abrir um chat, inserir seus dados e, em seguida, digitar o valor que deseja enviar para a conta destino.

Por exemplo, /transf. R$ 100. A transação será processada instantaneamente e seu amigo receberá o dinheiro em sua conta.

O processo é bem simples e nem leva nem 2 minutos. Só precisa ficar atento às informações que você adiciona ao aplicativo.

 

4. O Bradesco WhatsApp permite consultas de saldo, índices financeiros e até informações de agências próximas

Quer ter informações sobre índices financeiros sem ter que sair do WhatsApp? Ou talvez você esteja curioso sobre o limite do seu cartão de crédito e não tenha vontade de procurar seu cartão.

Com o Bradesco WhatsApp você pode ter todas essas informações na ponta dos dedos, sem nem ter que abrir o aplicativo móvel.

Além de poder visualizar o saldo da conta e verificar os índices financeiros, os usuários do Bradesco WhatsApp também podem descobrir agências próximas.

Por exemplo, se você está viajando e precisa saber onde está o caixa eletrônico mais próximo, esse recurso é útil.

Além disso, você economiza tempo não tendo que passar pelo aplicativo para encontrar essas informações.

Por isso, se você é cliente do Bradesco e usa o WhatsApp, não deixe de aproveitar tudo o que o WhatsApp Bradesco tem para oferecer!

 

Conclusão

Então, aí está! Um guia rápido e fácil dos serviços oferecidos pelo Bradesco WhatsApp.

Com esse serviço, você pode enviar e receber dinheiro, fazer pagamentos e até acessar o saldo da sua conta – tudo através da conveniência de um dos mensageiros mais robustos do mundo.

Além disso, com a criptografia de ponta a ponta do WhatsApp, você pode ter certeza de que suas conversas serão privadas e altamente seguras.

Não deixe de aproveitar todos os recursos que este serviço de mensagens tem a oferecer, e acompanhe mais artigos no blog para dicas de como usá-los para seu benefício próprio.

Por enquanto, aqui estão algumas dicas finais de segurança para ter em mente:

  • Nunca compartilhe suas informações de Login com ninguém;
  • Mantenha seu dispositivo bloqueado quando não estiver em uso;
  • Nunca clique em Links enviados de números desconhecidos ou sites suspeitos;
  • Mantenha seus softwares e aplicativos atualizados para se proteger de vírus e outras ameaças à segurança.
 

E para saber o número de Whatsapp do Bradesco basta acessar o site o Chama no Zap que contém todas as informações necessárias para você entrar em contato com o Bradesco.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp