CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2022 às 11h02min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h00min

OSRAM aposta em lâmpadas para caminhões e ônibus no segundo semestre

Com três linhas, empresa oferece portfólio completo para atender às necessidades de empresas e motoristas de veículos pesados

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
OSRAM - Banco de Imagens

São Paulo, agosto de 2022 – Líder nacional no setor de iluminação automotiva, a OSRAM aposta em seu portfólio para veículos pesados no segundo semestre de 2022. A multinacional alemã oferece três linhas de lâmpadas 24V, ideais para garantir visibilidade e segurança aos motoristas de caminhão e ônibus.

“As nossas linhas de 24V foram desenvolvidas para atender a todos os tipos de clientes, desde as empresas que contam com frotas de veículos pesados até os próprios caminhoneiros, que sabem melhor que ninguém da importância de uma lâmpada de qualidade”, afirma Marieli Miguel, gerente de marketing da OSRAM para a América Latina. “São itens que aliam performance e durabilidade, sempre em busca de garantir segurança aos profissionais que trabalham com transporte de carga”, acrescenta.

As linhas oferecidas pela OSRAM:

Standard 

A linha conta com itens originais de fábrica, com preços justos e direcionados às empresas de ônibus, empresas de caminhão e caminhoneiros que buscam segurança e preço justo. A Standard possui cinco versões de lâmpada: H1, H3, H4, H7 e H21W.  

Truckstar Pro

Também voltada para empresas de ônibus, empresas de caminhão e caminhoneiros, a Truckstar Pro proporciona uma luz de alta performance, que diminui a fadiga ocular do condutor. Disponíveis nos encaixes H1, H3, H4, H7 e H11, as lâmpadas garantem 100% mais luminosidade e 150% mais vida útil, o que reduz a necessidade de troca.

Truck Cool Blue Intense LED

A linha Truck CBI LED é composta por lâmpadas que oferecem uma luz branca azulada com 6.000 K e 2 anos de garantia em caso de algum tipo de defeito. Tem como público-alvo os caminhoneiros que buscam estilo, inovação e que não querem se preocupar tão cedo com a necessidade de trocar as lâmpadas. A linha conta com as entradas H1, H4 e H7. 

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp