CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2022 às 14h11min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h01min

BFabbriani apresenta pré-lançamento em Itapema

Empreendimento será localizado no bairro Morretes, região que mais cresce na cidade

SALA DA NOTÍCIA Agência Maverick

A  incorporadora catarinense BFabbriani apresenta o mais novo empreendimento na cidade de Itapema, em Santa Catarina. O HUB 444 Residencial ficará localizado no bairro Morretes, um dos locais que mais cresce na região, e terá muitos diferenciais em um projeto único, exclusivo, tecnológico e contemporâneo.


 

O HUB 444 Residencial terá uma torre dividida em 17 pavimentos. Os principais destaques do empreendimento são:


 

• Plantas inteligentes que variam de 62,91m2 a 69,98 m2: em cada andar encontram-se quatro apartamentos, que possuem todos os ambientes ventilados. As unidades podem ser configuradas com uma suíte e dois dormitórios ou duas suítes. Ambas incluem sacada equipada com churrasqueira à carvão;



 

• Edifício sustentável e contemporâneo: a edificação está sendo projetada para ter placas fotovoltaicas para geração de energia solar, bicicletário, coleta seletiva de lixo, captação de água da chuva, infraestrutura para vaga verde, lâmpadas de LED com sensores de presença e torneiras com temporizador nas áreas comuns;



 

• Lazer completo e rooftop: salão de festas, espaço kids, academia, terraço gourmet, piscina e vista desobstruída do rooftop.


 

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 31.900.000,00 milhões e preço a partir de R$ 8.228,00 o metro quadrado, o HUB 444 Residencial valoriza os recursos naturais e possibilita mais funcionalidade às áreas de convivência. "O resultado é um empreendimento único, que irá surpreender seus moradores", comenta Bruno Fabbriani, CEO da Incorporadora BFabbriani.

 


Sobre a BFabbriani

A BFabbriani é uma incorporadora que tem como objetivo oferecer soluções inteligentes ao setor imobiliário. Fundada em 2014, no Rio de Janeiro, migrou para Santa Catarina por acreditar no potencial econômico do Estado. A empresa já possui seis empreendimentos e todos estão localizados em Itapema, onde também está o escritório central. Este ano, há previsão de mais 04 lançamentos e ampliar sua atuação para outros estados como SP, RJ e RS. Com sua capacidade técnica e segurança jurídica, a incorporadora destaca-se em um dos mercados que mais cresce no Brasil. Além disso, sustentabilidade, valorização de pessoas e inovação são três pilares presentes em todas as suas ações. O objetivo da empresa é entregar um imóvel com o melhor padrão de qualidade, e melhor condição de pagamento em uma região estruturada e com facilidade de compra para seu público-alvo. Todas essas características tornam a BFabbriani referência em investimentos, na construção civil e no segmento imobiliário.


 

Assessoria de Imprensa BFabbriani 

Agência Maverick

Thalita Guimarães Mion

+55 (11) 98178-2994 / Whats +55 (41) 99927-9236

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp