CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/09/2022 às 12h15min - Atualizada em 03/09/2022 às 00h00min

DAF Caiobá Trucks inaugura concessionária em Dourados (MS)

Nova instalação amplia cobertura da Rede DAF na região Centro-Oeste

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
Divulgação/DAF
A DAF Caiobá Trucks, grupo investidor da Rede DAF, inaugura nova concessionária no município de Dourados (MS), sendo a segunda do grupo, ampliando sua cobertura na região. A filial está estrategicamente localizada no principal corredor de exportação do estado do Mato Grosso do Sul, na BR-163, no km 269, e atende aos portos dos estados de Santa Catarina e Paraná.
 
Instalada em uma área total de 22 mil m², a DAF Caiobá Trucks Dourados está preparada para oferecer atendimento premium aos clientes. A unidade possui uma oficina com equipamentos de ponta e 12 boxes com capacidade de 600 atendimentos mensais. Com uma estrutura completa, oferece aos clientes um ambiente de descanso acolhedor, vestuário, lavanderia e refeitório.
 
“O estado do Mato Grosso do Sul é muito representativo para o setor de transporte. Com a abertura da loja em Dourados, colocamos à disposição dos clientes a nossa linha premium de caminhões, juntamente com o atendimento de qualidade superior. Além dos serviços de manutenção, a nova instalação oferece toda a estrutura de Pós-Venda e PACCAR Parts, oferecendo aos clientes as Peças Genuínas PACCAR, Peças DAF e Peças Multimarcas TRP. Nós da Caiobá Trucks convidamos a todos os clientes para conhecerem a nossa estrutura”, afirma Evaldo Lelis Soares, Presidente da DAF Caiobá Trucks.

Grupo Caiobá
O Grupo Caiobá foi fundado em 1984 e atua no segmento de distribuição de motocicletas, caminhões novos e seminovos e implementos rodoviários com lojas nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Desde 2013, em parceria com a DAF, o grupo diversificou os negócios com a comercialização de caminhões e peças. São duas concessionárias da Rede em estrutura própria do Grupo Caiobá no Estado, uma em Campo Grande, na BR-163 no km 167, com 16 boxes, oficina e atendimento de funilaria, e, agora, em Dourados.
 
“O Grupo Caiobá é um parceiro de longa data da DAF Caminhões, desde o início das operações no Brasil, sendo responsável por uma importante área da região Centro-Oeste do país. Com o aumento da frota circulante DAF, continuamos com o plano de expansão da nossa Rede de Concessionárias, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes e prestar suporte especializado”, finaliza Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site. 
 
DAF Caiobá Trucks
Endereço: BR-163, no km 269, pista sul, Dourados (MS)
Telefone: (67) 9 99691-6420 / (67) 4141 7271
 
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp