CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/09/2022 às 16h21min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h00min

Ibrawork sedia evento para conectar mercado de tecnologia chinês com a América Latina

Organizado pela LATAM CHINA TECH, São Paulo MIXER tem como objetivo ampliar o impacto da inovação através de networking e conexões internacionais

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação
Acontece nesta segunda (5) mais uma edição do São Paulo MIXER, evento que conecta o mercado de tecnologia chinês com a América Latina, ampliando o impacto da inovação através de networking e conexões internacionais. Promovido pela LATAM CHINA TECH, o encontro será realizado na sede do Ibrawork, hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores.

A palestra de abertura será sobre ‘Empreendendo no Brasil com aprendizados da China', e realizada pelo Bruno Chan, cofundador e CEO da Klavi, uma startup de Open Finance as a service, focada na captura e utilização de dados financeiros. Antes da Klavi, ele morou em Xangai e Pequim de 2010 a 2018, onde empreendeu, estudou MBA e trabalhou com venture capital.

“Somos grandes incentivadores de iniciativas que criam conexões de negócios poderosos. O São Paulo MIXER vai conseguir atrair com eficácia o mercado de tecnologia chinesa para a América Latina e vice e versa. Temos muito o que aprender sobre esse mercado e como ele influencia todo o ecossistema tecnológico brasileiro”, analisa Tania Gomes, diretora de Inovação do Ibrawork’.

Serviço

Evento: São Paulo MIXER
Dia: 5 de setembro
Horário: 19h às 22h
Local: Sede do Ibrawork
Endereço: Rua Augusta, 1917, Cerqueira César - São Paulo, SP

Sobre o Ibrawork
Fundado por Thomas Law, o Ibrawork é um hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura e comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores. Além disso, consistentemente abre seu espaço em São Paulo para eventos e programas que sigam o mesmo propósito.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp