13/09/2022 às 14h27min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h09min

Automechanika 2022: ams OSRAM aposta em LEDs mais potentes e acessórios automotivos

Multinacional europeia chega repleta de novidades à maior feira automotiva do planeta

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
Divulgação/Automechanika

São Paulo, setembro de 2022 - A ams OSRAM, líder global em soluções de iluminação automotiva, apresenta sua extensa linha de produtos do aftermarket na edição 2022 da Automechanika, principal feira do setor automotivo mundial. O evento é realizado em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 13 e 17 de setembro.

Além das lâmpadas LED, xênon e halógenas e do portfólio de equipamentos para a manutenção de veículos, a empresa expõe pela primeira vez uma gama de dispositivos para carregamento e testes de bateria, todos eles projetados especialmente para oficinas automotivas. Para o segmento off-road, a ams OSRAM aposta no revolucionário portfólio de produtos da linha LEDriving. 

“A edição 2022 da Automechanika é uma grande oportunidade para mostrarmos os nossos produtos que já são mundialmente reconhecidos, mas também de expor as melhorias tecnológicas e de qualidade, alcançadas para continuar garantindo inovação e segurança a todos os nossos consumidores e parceiros”, afirma Hans-Joachim Schwabe, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da Unidade de Negócios Automotivos no segmento de lâmpadas e sistemas na ams OSRAM.

LED para as mais diversas situações

Os grandes destaques do estande são os produtos mais recentes da família NIGHT BREAKER®, como o primeiro H7 LED, que também está aprovado para 24V, e o H4 LED, nomeado para o Automechanika Innovation Awards deste ano, e considerado uma das inovações pioneiras da indústria, porque pode ser instalado sem a necessidade de ferramentas especiais e, o mais importante, porque dura até 5 vezes mais e fornece até 230% mais brilho. Esses produtos facilitam a visão na estrada para os motoristas, tornando a direção mais segura especialmente durante a noite. 

Outra solução exibida pela ams OSRAM durante a feira é o LEDguardian ROAD FLARE Signal TA20, um LED de segurança e inspeção. Este novo produto pode ser usado junto do triângulo de aviso, cujo objetivo é indicar um veículo danificado ou imobilizado na estrada, garantindo uma visibilidade ainda maior em uma situação particularmente vulnerável. 

Para o segmento off-road, a empresa aposta na atualização e ampliação do portfólio LEDriving, provando que pode atender às demandas dos clientes por usabilidade, desempenho e brilho excelente. A LEDriving® HL INTENSE é a lâmpada de retrofit LED off-road mais poderosa até hoje, capaz de fornecer luz até 350% mais brilhante. Fiel ao seu nome, a LEDriving ® HL EASY é fácil de ser usada devido ao sistema plug-and-play e ao fato de não requisitar um adaptador ou tampa. Os produtos LEDriving ® HL BRIGHT são particularmente compactos e, portanto, adequados para 15 tipos ECE. NIGHT BREAKER® SILVER, agora em embalagem otimizada

Muito além da iluminação

Além de seu portfólio de iluminação tradicional, a ams OSRAM também aposta durante a Automechanika 2022 em produtos para a manutenção de veículo: o TYREinflate 6000, um inflador de pneus e bomba de ar em um só, o que o torna ideal para qualquer pessoa na estrada; e o BATTERYstart 360 de lítio, capaz de fazer com que os motores voltem a funcionar novamente em torno de apenas 60 segundos e que pode ser utilizado em veículos 12V com motores a gasolina até 6L e motores diesel até 3L - é tão compacto que cabe em um porta-luvas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp