CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/09/2022 às 15h32min - Atualizada em 16/09/2022 às 00h01min

CEO da startup Homer é palestrante confirmada no Conecta Imobi 2022

Lívia Rigueiral revela a tática mais barata e efetiva para vender mais em um dos maiores eventos do setor

SALA DA NOTÍCIA Fernando M. Torres
divulgação

São Paulo, setembro de 2022 – Aos 32 anos e com mais de uma década de experiência no mercado imobiliário, Lívia Rigueiral, CEO da startup Homer, é uma das palestrantes do Conecta Imobi 2022. Marcado para os dias 21 e 22 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a nona edição do evento, um dos maiores do país neste setor, marca o retorno ao formato presencial, com a expectativa de reunir aproximadamente 6 mil profissionais em torno de mais de 20 horas de conteúdo.

Na palestra “A tática mais barata e efetiva que corretores de sucesso usam para vender”, agendada para o dia 22 às 14h30, Lívia apresentará um dos principais pilares do Homer, as parcerias imobiliárias. Por meio de big data, a startup interliga os mais de 60 mil corretores cadastrados na plataforma, ampliando as possibilidades de negócios efetivados. “Ao atender um cliente e perceber que não tem o imóvel procurado disponível em seu portfólio, o corretor identifica em nossa plataforma um parceiro que possa suprir aquela necessidade. Com isso, satisfaz o cliente e ainda garante seu lucro, já que a comissão é garantida, mesmo se quem fechou a venda não fizer o repasse”, descreve a empresária.

As parcerias ainda têm o plus de favorecer o aumento da carteira de clientes e de imóveis – dois itens essenciais neste mercado –, sem exigir maior investimento em tempo e dinheiro para a captação. “Isso sem falar no crescimento profissional naturalmente gerado pelo networking e pela troca de experiências, tanto para corretores autônomos quanto para imobiliárias”, acrescenta Lívia.

A CEO do Homer marca presença no Conecta Imobi ao lado de grandes players do mercado imobiliário, como My Broker, MRV, Setin Incorporadora, Refúgios Urbanos, Portal VGV e Nexpo. A programação se baseia em três pilares: 1) conteúdo e capacitação; 2) networking, com fogo na geração de negócios e parcerias; e 3) tendências e inovações. O evento é uma realização do ZAP+, portal imobiliário do OLX Brasil.

Agenda
O quê: Conecta Imobi 2022 - 9ª edição
Quando: 21 e 22 de setembro – a palestra com a CEO do Homer será no dia 22/9, (quinta-feira), às 14h30, na Plenária Conectividade
Onde: Transamérica Expo Center (avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP)

Sobre o Homer:
Homer é uma empresa de tecnologia que oferece soluções completas para corretores de imóveis de todo o Brasil para assegurar um processo de compra e venda de imóveis mais rápido e descomplicado. Fundada em 2016, a startup combina capacitação e ferramentas digitais inovadoras que elevam os profissionais do mercado desde o primeiro atendimento ao cliente até o fechamento da venda. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer já ajuda mais de 60 mil corretores e seus clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp