16/09/2022 às 15h39min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h00min

Super Visão completa 17 anos e vai comemorar sorteando prêmios para seus clientes

Ao todo, serão sorteados 10 clientes e a promoção irá ocorrer em todas as unidades franqueadas da Super Visão, em todo território nacional

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
A rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas completou 17 anos de mercado no dia 2 de setembro e, para a comemoração da data, foi organizada uma Super Promoção com o objetivo de presentear os clientes com uma Alexa 4ª Geração. A campanha ocorrerá em formato de sorteio, até o dia 15 de outubro, e os clientes poderão participar ao efetuar a compra da Vistoria Certicar®, que permite a análise mais completa do veículo, ou de um Combo Vistoria Certicar + Vistoria de Transferência - em qualquer unidade participante da promoção. Após a compra do serviço, os clientes deverão se cadastrar na página da promoção para realizar a inscrição.

Link de cadastro e informações sobre a promoção: https://www.promocao.supervisao.com/17anos

Ao todo, serão sorteados 10 clientes e a promoção irá ocorrer em todas as unidades franqueadas da Super Visão, em todo território nacional. Toda a divulgação da campanha será realizada pelas redes sociais da empresa, nas lojas e nos portais onde a marca já anuncia regularmente. A expectativa é de que a campanha deva ampliar as vendas do serviço em ao menos 20%, comparado a agosto de 2022.

“Comemorar 17 anos de história é uma alegria muito grande. Hoje somos referência no mercado e os planos são só de crescimento. Devemos tudo a isso a nossa rede de franqueados e aos nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de envolvê- los nesta grande comemoração”, conta o sócio-diretor da Super Visão, Beto Reis.


Sobre a Super Visão

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 170 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp