CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/09/2022 às 17h48min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h00min

Shopping Metrópole recebe Encontro de Carros Tunados

Com entrada gratuita para pedestres, Low Hype Brasil chega ao ABC e promete agitar os visitantes

SALA DA NOTÍCIA Pub Comunicação
Divulgação

O próximo final de semana será animado para os amantes de carros tunados. Neste domingo, 18 de setembro, ocorre o 7º Low Hype Brasil - Encontro de Carros Tunados - veículos modificados ou customizados, no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.   

Esta é a sétima edição do evento este ano e pela primeira vez é realizado no ABC. O evento ocorrerá das 9h às 14h e tem entrada gratuita para pedestres. Já para quem quer expor seu veículo, os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e estão à venda pelo site https://www.sympla.com.br/evento/7-low-hype-brasil/1690444. A entrada é por ordem de chegada e está sujeita a lotação máxima. 

“Estamos felizes por promover a primeira edição do Low Hype Brasil no ABC. O Encontro de Carros Tunados promete ser um sucesso entre os nossos visitantes e é uma ótima oportunidade para as famílias compartilharem esta paixão”, afirma Marcos Maltez, gerente de marketing do Shopping Metrópole. 

SERVIÇO 

7º Low Hype Brasil – Encontro de Carros Tunados Shopping Metrópole 

Data: 18 de setembro de 2022 

Horário: domingo, das 09h às 14h 

Ingressos: Gratuito para pedestres. Para expor o veículo, ingresso disponível em https://www.sympla.com.br/evento/7-low-hype-brasil/1690444 

Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 - Centro, São Bernardo do Campo – SP 

Entrada gratuita para pedestres  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp