CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/09/2022 às 19h34min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h00min

Fórum GD - Região Norte reúne autoridades e especialistas para debater tendências e rumos da geração distribuída de energia

Evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro em Palmas (TO) e conta com a parceira do Meu Financiamento Solar, solução do Banco BV.

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://meufinanciamentosolar.com.br/
Meu Financiamento Solar

Nos dias 21 e 22 de setembro, Palmas (TO) recebe o Fórum GD Norte, no Crystal Hall. O evento é promovido pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD) e tem como anfitrião o Meu Financiamento Solar (MFS), fintech de crédito para energia solar do Banco BV.

Durante o evento, empresários, consultores, autoridades públicas e especialistas irão debater as oportunidades e os desafios do mercado de energia solar na região Norte.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento.

Crescimento do setor

Conforme levantamento do Meu Financiamento Solar, maior fintech de crédito para energia solar do Brasil, a procura por linhas de crédito para energia solar teve um crescimento de 318% no primeiro semestre de 2022, em comparação ao ano anterior.

Além de economia, as principais vantagens da energia solar incluem valorização do imóvel, autonomia energética, segurança no abastecimento elétrico e manutenção simples.

Outro benefício é para o planeta: a energia solar é uma ferramenta de combate às mudanças climáticas, contribuindo para a preservação do meio ambiente e redução de gases de efeito estufa.

Serviço

Fórum GD - Região Norte
Data: 21 e 22 de setembro de 2022.
Local: Crystal Hall - Palmas (TO).
Inscrição: Link 

Sobre o Meu Financiamento Solar

O Meu Financiamento Solar, maior fintech de crédito para energia solar do Brasil, nasceu em 2017 como parte do Grupo Portal Solar e, em 2020, se tornou uma solução do banco BV. Com aprovação 100% digital, rápida e segura, a fintech tem como principal objetivo oferecer linhas de crédito para que pessoas físicas e empresas consigam colocar em prática projetos de energia solar em imóveis comerciais e residenciais e, assim, economizar até 95% nas despesas com energia elétrica.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp