CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/09/2022 às 13h48min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h00min

Seguros SURA apoia o dia Mundial sem Carro

Com soluções especiais de proteção a mobilidade e as bicicletas, cidadãos se sentem mais seguros para adotar a bicicleta como meio de transporte

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

No dia 22 de setembro, em cidades do mundo todo, são realizadas atividades em defesa do meio ambiente, da qualidade de vida e mobilidade urbana. A data ficou conhecida como o Dia Mundial Sem Carro. 

O objetivo principal do Dia Mundial Sem Carro é provocar uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel. A proposta é incentivar os cidadãos a rever suas matrizes de transporte e, pelo menos nessa data, utilizem formas alternativas para se locomover.  

A Seguros SURA apoia essa iniciativa e oferece soluções que proporcionam mais conforto e segurança para esse cidadão mais consciente. Em seu portfólio estão produtos que protegem a mobilidade individual, chamado de Mobi Livre e também as bicicletas e micromodais, como patinetes e monociclos. Seguros como o Bici Essencial e Bici SURA Tradicional, englobam danos acidentais, subtração, danos elétricos, transportes e outros, deixando seu passeio ou exercício de bicicleta muito mais protegido.  

“Mais que zelar pela mobilidade, cuidamos das pessoas e queremos incentivá-las a colaborar com o Dia Mundial sem Carro, que além de preservar o meio ambiente, em alguns casos, auxiliam no bem-estar físico e mental do usuário, pois com os nossos produtos, trazemos as melhores coberturas, sem burocracia em um eventual sinistro e com agilidade em nossas assistências, liberando ainda mais o seu tempo para curtir um passeio com a família ou praticar o esporte. A tendência da bicicleta está no DNA da SURA, e é por isso que sempre apresentamos novidades, parcerias, descontos e ações juntos ao mercado desse esporte para que o nosso cliente se sinta conectado ao mundo do ciclismo”, explica Gabriel Bugallo, vice-presidente de seguros da SURA. 

De acordo com Gabriel Bugallo, um dos produtos da SURA voltados para o público iniciante é o Bici SURA Essencial, que garante uma versão do seguro de bicicleta mais econômico voltado para pessoas que buscam por uma proteção acessível, simplificada e confiável. 

O Bici SURA Essencial possui coberturas para bicicletas urbanas, fixas, roads e mountain bikes convencionais ou elétricas, novas e usadas, que garantem danos acidentais; furtos ou roubos; subtração durante a pedalada e nos locais em que o segurado resida ou esteja hospedado, além dos locais de guarda (estacionamento/bicicletários) ou destinados a manutenção (bike shops ou oficinas); reposição via voucher em parceria com o Bike Point; reembolso de despesas com translado e com remoção da bicicleta em caso de acidentes (limitado a 10% do valor da bicicleta) e danos elétricos (curto-circuito) em caso de bikes elétricas. As contratações estão disponíveis para todo tipo de bicicleta (convencional ou elétrica) com valor de reposição a partir de R$1.000,00 até R$5.000,00. 

Temos também para o público que já está habituado ao mundo do ciclismo o produto chamado Bici SURA Tradicional, que contém as mesmas coberturas do Bici Essencial, possuindo mais assistências e serviços adicionais, o consumidor também pode garantir a proteção dos seus acessórios, como ciclocomputadores, capacetes, óculos, câmeras fotográficas e de vídeo utilizadas durante a pedalada, sapatilha, bretelle, ferramentas, suportes para transporte como racks e mala bike, contratando o Bici Tradicional. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp