23/09/2022 às 16h25min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h02min

  Stock Car: Monroe Amortecedores anuncia patrocínio ao piloto Bruno Baptista

Marca terá visibilidade no carro do esportista

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
Divulgação/Tenneco
A Monroe Amortecedores, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores e uma das principais marcas da DriV, vai patrocinar o piloto Bruno Baptista, da equipe RC Motorsports, nas quatro últimas corridas da temporada da Stock Car 2022.

A próxima corrida do esportista será em Santa Cruz do Sul (RS), no dia 25/09. Na sequência, Baptista participa da competição de Goiânia (GO), nos dias 22 e 23/10. E finaliza a temporada em Brasília (DF), no dia 20/11.

“O apoio a esse jovem talento da Stock Car é uma iniciativa que reforça o nosso comprometimento com o desenvolvimento do automobilismo no Brasil. Além disso, acreditamos muito no potencial do Bruno”, reforça Daniella Pascarelli, Supervisora de Marketing da Tenneco, empresa dona das marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios.

Bruno Baptista estreou na principal categoria do automobilismo nacional em 2018, depois de disputar a temporada 2017 da GP3 Series. Com três anos de Stock Car, o piloto soma duas vitórias e uma pole position, além de ter terminado em 12º lugar na temporada 2020.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp