23/09/2022 às 10h26min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h00min

Comemoração de 45 anos da Braile será celebrado com plantio de árvores

Ação será em torno do Hospital Municipal Domingo Marcolino Braile

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Braile
Foto: Divulgação/Braile
Para celebrar o Dia Mundial do Coração, comemorado em 29 de setembro, e marcar a trajetória de 45 anos da Braile Biomédica, será realizado o plantio de 300 árvores, no próximo sábado (24), às 7h30, em torno do hospital municipal que irá receber o nome de Domingo Marcolino Braile, em homenagem ao médico fundador da Braile, empresa que desenvolve e fabrica produtos com tecnologia 100% nacional que auxiliam nos tratamentos e cirurgias cardiovasculares.
A campanha "Plantio 100% Coração" chama a atenção para o olhar cuidadoso para o meio ambiente e visa alertar a importância da prevenção das doenças cardiovasculares e conscientizar sobre a prática dos hábitos saudáveis, como atividade física e a boa alimentação. 
O edifício está em fase de construção e está localizado na Avenida Nametallah Youssef Tarraf, 125-1, região Norte de São José do Rio Preto.
Desde 2015, a Braile promove ações para ressaltar a importância do coração saudável e como é fundamental o envolvimento da sociedade em ações de conscientização.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp