24/09/2022 às 17h42min - Atualizada em 26/09/2022 às 00h08min

Projeto Brasileira e Sicoob UniCentro Br realizam campanha para arrecadação de roupas e acessórios

Doações podem ser feitas nas agências Sicoob UniCentro Br

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Divulgação
Em parceria com o Sicoob UniCentro Br, o Projeto Brasileira, iniciativa encabeçada por uma equipe de mulheres com forte atuação no setor cooperativista, está promovendo uma campanha para arrecadação de roupas e acessórios em bom estado de conservação. Qualquer pessoa pode contribuir, basta levar a doação entre os meses de setembro e outubro em uma das 60 agências do Sicoob UniCentro Br, localizadas em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal. Após esse período, o Projeto Brasileira e o Sicoob UniCentro Br irão realizar um bazar solidário para a venda das peças, e a renda arrecadada será destinada às entidades que atendem mulheres em situação de vulnerabilidade. Saiba mais nas redes sociais do Projeto Brasileira (@projetobrasileira).
 
Sobre o Projeto Brasileira
Homenagear a trajetória de sucesso de mulheres que se destacam em diferentes segmentos, trazer à tona vozes plurais de mulheres de diferentes idades, estilos e histórias de vida, e mostrar como elas atuam, diariamente, em prol de uma revolução igualitária. Estes são os fios que conduzem o projeto Brasileira, iniciativa lançada em março de 2021, com realização do Sicoob UniCentro Br e apoio da Unimed Goiânia.
 
Sobre o Sicoob UniCentro Br
O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição existe há 30 anos e conta com mais de 83 mil cooperados em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp