26/09/2022 às 19h28min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h00min

Campinas recebe a “Jornada de Transformação Digital”, que ajudará micro, pequenas e médias empresas em maturidade tecnológica

Ação acontece no próximo dia 28/09 e visa deixar indústrias mais digitais, produtivas e competitivas para as novas necessidades da economia

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Sidocal
Divulgação
        
A FIESP, o SENAI-SP e o SEBRAE-SP uniram forças para fazer o maior programa de transformação digital da história de São Paulo, a “Jornada de Transformação Digital”, que tem capacidade para atender 40 mil micro, pequenas e médias indústrias em diferentes níveis de maturidade tecnológica, nos próximos quatro anos. Ela conta com oito etapas de consultoria e treinamento, e é voltado para empresas de todos os segmentos industriais.
O Sidocal, (Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo), que representa mais de 3 mil empresas que industrializam produtos à base de atomatados, condimentos e temperos, molho de soja, doces e conservas alimentícias, como associado FIESP, apoia e divulga o evento a fim de incentivar que empresas revejam sua visão, estratégia e modelos operacionais para atuar no novo cenário de transformação digital.
No próximo dia 28/09, acontece na cidade de Campinas (SP), no SENAI CAMPINAS (Escola SENAI "Roberto Mange"), que fica na Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71, Vila Rialto.  Para mais informações ligue para: (19)
 3743-2202.
 

Para saber mais sobre como participar, acesse: https://jornadadigital.sp.senai.br/, e acompanhe a agenda de eventos programados no Road Show da Jornada de Transformação Digital, que já está na estrada! Acompanhe a agenda e descubra quando o evento estará na sua região.
 Lembrando que no Road Show os inscritos contarão com a ajuda de consultores, que estarão disponíveis em um escritório móvel para esclarecer todas as suas dúvidas.
O Sidocal tem como missão auxiliar e interceder não apenas em questões relacionadas às condições de trabalho predeterminadas, como incentivar o crescimento sustentável das corporações por meio de seus comitês especializados para atender as mais variadas demandas, a saber: Fiscal/Tributário; Qualidade/Tecnologia; RH; Agrícola; CEOs/Empresários.

Sobre o SIDOCAL: O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal) é uma entidade patronal que tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de doces e conservas alimentícias do Estado. Sua missão é colaborar com os interesses da categoria econômica, na realização das negociações coletivas de trabalho, revisão dos tributos. O SIDOCAL vem se empenhando em organizar em seus aspectos técnicos assessoria jurídica, econômica e política, buscando institucionalizá-las e, conforme a demanda, visar a ampliação das mesmas. (www.sidocal.com.br)

Logotipo, nome da empresa    Descrição gerada automaticamente

Logotipo, nome da empresa Descrição gerada automaticamente

Informações para a imprensa:


THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
 (11) 9 8245-0919  
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp