30/09/2022 às 17h04min - Atualizada em 02/10/2022 às 00h00min

Teltec Solutions cresce 85% em serviços nos primeiros oito meses de 2022

Empresa, que também registrou crescimento em projetos na nuvem e em cibersegurança, aposta na consolidação do trabalho híbrido para acelerar suas vendas até dezembro

SALA DA NOTÍCIA Caren
Diego Ramos , CEO da Teltec

Nos oito primeiros meses de 2022, a Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados, com equipe altamente qualificada, cresceu de forma acelerada. O grande destaque foi a área de serviços que registrou um crescimento de 85% em relação ao mesmo período do ano passado. A companhia também registrou números positivos em projetos envolvendo nuvem e cibersegurança.

“O mercado tem buscado, cada vez mais, parceiros que possam concentrar suas demandas não só de soluções de ponta como também de serviços que possam gerenciá-las, e nós oferecemos isso somado a um atendimento de qualidade com profissionais altamente qualificados e certificados”, afirma Diego Ramos, diretor geral da companhia.

A nuvem é outro segmento que continua registrando bons números para a empresa. “Crescemos 80% nesse período. Na pandemia, muitas empresas aceleraram o processo de Transformação Digital e a nuvem tem sido um dos pilares para viabilizar essa transformação, tornando-se um diferencial competitivo para quem quer reduzir custos, ampliar a produtividade e se destacar no mercado”, afirma Cesar Schmitzhaus, diretor de Tecnologia e Inovação da Teltec Solutions, reforçando: “Atuamos com nuvem há quase 10 anos, e somamos muita expertise nessa tecnologia, trazendo inovação aos clientes”.

A falta mundial de componentes eletrônicos, um dos problemas trazidos pela pandemia devido às dificuldades de importação foi, segundo o executivo, outro impulsionador desses projetos. “Ao invés de investirem na construção de infraestruturas on premise e encarar o déficit de equipamentos, muitos preferiram migrar para a nuvem, estabelecendo um parceiro terceiro para ajudar nessa jornada”.

Os projetos envolvendo soluções voltadas à segurança de TI também registraram grande demanda. “Cada vez mais temos sido procurados por executivos que querem atuar de uma forma mais proativa contra ataques cibernéticos para protegerem seus negócios e minimizar os riscos e os prejuízos. Nesse sentido, disponibilizamos uma oferta completa que inclui as melhores soluções do mercado e serviços de ponta para gerenciá-las”, explica Schmitzhaus.

Ainda este ano, a Teltec deu início a um processo de expansão territorial e está investindo R$ 5 milhões na abertura de escritórios em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Cuiabá (MT), com o objetivo de ficar ainda mais próxima de seus clientes, proporcionando um atendimento personalizado. Hoje, a empresa atua em todo o país e possui escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Florianópolis (SC). 

Para os últimos meses de 2022, uma das principais apostas da companhia serão as ofertas direcionadas ao trabalho híbrido, que veio para ficar. “É preciso promover aos colaboradores uma experiência aprimorada de interação esteja ele onde estiver, seja no escritório, no home-office, ou em trânsito, e já temos registrado uma grande demanda em soluções e serviços que promovam uma melhora nessa experiência e estamos prontos para atender a todos”, finaliza Schmitzhaus.

Hoje a Teltec Solutions é uma das mais atuantes empresas nacionais de TI do país, com mais de 200 colaboradores e 800 clientes no total. A companhia vem se destacando ao oferecer as mais inovadoras soluções para nuvem, redes de dados, virtualização, colaboração, produtividade, armazenamento e cibersegurança, juntamente com um portfólio completo de serviços gerenciados, que fazem toda a diferença para a sustentação e o crescimento de negócios de qualquer setor.
 

Sobre a Teltec Solutions

Empresa de capital 100% nacional com atuação nos principais mercados do País, a Teltec Solutions oferece consultoria, serviços e soluções de redes de dados e voz, virtualização, colaboração, produtividade, Cloud Computing, armazenamento e segurança, dentre outros. Com mais 30 anos de atuação, mais de 800 clientes corporativos e com escritórios nas cidades de São Paulo, Brasília, Florianópolis, e em breve em Cuiabá, Curitiba, Recife e Belo Horizonte, a empresa mantém parcerias estratégicas com grandes players mundiais do mercado de tecnologia da informação, entre os quais Cisco Systems, Microsoft, AWS, Palo Alto, Tenable, F5, Fortinet, Citrix, NetApp e Logitech. Este amplo portfólio permite à Teltec selecionar e propor soluções para os mais diferentes cenários, encontrando sempre a melhor relação de custo x benefício, considerando as necessidades dos clientes e características de alta disponibilidade, robustez, segurança, qualidade de serviço, escalabilidade e gerenciamento. Por isso, a Teltec Solutions vem com uma nova missão: proporcionar o melhor da tecnologia para transformar o negócio dos nossos clientes, diante dos desafios da digitalização da economia. https://teltecsolutions.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp