30/09/2022 às 15h07min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h00min

Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o Vestibular 2023.1 com novos cursos no portfólio

A instituição oferece mais de 30 opções de graduação presencial e os candidatos contam com até 50% de desconto nos cursos, parcelamento facilitado e podem utilizar nota do Enem

SALA DA NOTÍCIA Redação

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2023.1. Interessados poderão participar do processo seletivo por meio de redação on-line ou utilizando o resultado obtido no Enem entre2019 e 2021. As inscrições podem ser realizadas de setembro deste ano a fevereiro de 2023, no site. O valor é de R$ 25,00.

Reconhecido por formar profissionais com competências e habilidades para atuar no mercado, o Centro Universitário Senac disponibiliza alguns lançamentos, dentro de mais de 30 opções de cursos e em diferentes áreas do conhecimento, como Bem-Estar, Comunicação e Marketing, Design, Artes e Arquitetura, Gastronomia e Alimentação, Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação, Moda e Saúde.

Cursos em destaque (novos e repaginados)

Tecnologia em Hotelaria, Tecnologia em Radiologia, Bacharelado em Farmácia, Bacharelado em Gestão de Hospitalidade e Bacharelado em Nutrição.

Conexão com o mercado de trabalho

A instituição está atenta às principais tendências e inovações no Ensino Superior, considerando, por exemplo, o aprendizado a partir de um modelo mais flexível, com atividades presenciais e não presenciais, que poderão ajudar na organização da rotina dos estudantes. Além disso, os cursos do Centro Universitário Senac possuem forte conexão com o mercado de trabalho, pois promovem diálogos sobre carreira e empregabilidade, programas de orientação profissional e oportunidade de internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais, além de estimular o potencial empreendedor dos jovens, a cidadania e as habilidades socioemocionais importantes para a vida e o trabalho.

Nota máxima no MEC

Com nota máxima no MEC, reconhecimento nacional e internacional, a instituição conta com diferenciais, tais como: vivências por meio de projetos, foco no desenvolvimento de competências necessárias para a vida e para o mercado de trabalho, a partir de espírito crítico e investigativo, resolução de problemas, empatia e desenvolvimento sustentável.

Infraestrutura moderna, laboratórios modernos e corpo docente qualificado

A infraestrutura chama a atenção pela modernidade. Os campi Santo Amaro, em São Paulo, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior, além das unidades da capital Lapa Scipião e Tiradentes, possuem laboratórios equipados para as práticas da área da saúde, centros gastronômicos, restaurante pedagógico, laboratórios de confeitaria, panificação, informática, moda, criação, centro esportivo, biblioteca com vasto acervo diferenciado, prédio de design, entre outros. O corpo docente é composto por profissionais reconhecidos pelo mercado e pela academia.

Mais acesso por meio do Programa de Parcelamento Estudantil Senac

O Senac adota políticas de descontos que facilitam o acesso e permanência no ensino superior, a exemplo do parcelamento estudantil facilitado. O Programa de Parcelamento Estudantil Senac oferece a oportunidade do parcelamento diferenciado de 50% ou 80% das mensalidades, com a possibilidade de pagamento somente após o término do curso, aos ingressantes nas graduações presenciais. De abrangência nacional, o programa é destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar de até 6 salários mínimos federais por pessoa. Detalhes aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp