04/10/2022 às 17h59min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h01min

Zukerman e Banco Pan promovem leilão de 78 imóveis

Os interessados devem se inscrever para participar dos lances on-line, que acontecem no dia 6 de outubro

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Zukerman e o Banco Pan anunciam mais uma parceria para oferecer imóveis de forma segura e com condições acessíveis. São 78 oportunidades, que englobam casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais em diversas regiões do Brasil. O leilão será realizado no dia 6 de outubro, às 14h, de forma totalmente on-line.

Dentre as ofertas existem opções desocupadas e os lotes ainda contam com condições especiais de pagamento: 10% de desconto à vista ou parcelamento em até 48 vezes. Os lances começam em R$ 18,5 mil em uma casa de 200m² de terreno em Alvorada, Jequitinhonha/MG e vão até R$ 6,8 milhões em um terreno de 16,4 mil m² no Jardim Umuarama, São Paulo/SP.

Para participar das negociações e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman, ler o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo e verificar as condições de pagamento.

Reconhecida internacionalmente no mercado, a Zukerman é referência no ramo desde 1985, consolidando-se como um dos melhores sites de leilões judiciais e extrajudiciais do país, com ênfase em imóveis. As vendas são promovidas de forma on-line, presenciale simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóveldos seus sonhosem qualquer lugar do Brasil e com preços acessíveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp