05/10/2022 às 10h27min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

Mais qualidade de vida é DNA de novos empreendimentos

Rottas Prime lança linha MEO e primeiro empreendimento no bairro planejado Neoville deve gerar 3 mil empregos

SALA DA NOTÍCIA IEME Comunicação
Divulgação

A Rottas Construtora e Incorporadora lança mais um empreendimento em Curitiba: o MEO Neoville, localizado em um bairro planejado para proporcionar qualidade de vida aos moradores, o Neoville. O meeting de lançamento acontece no dia 7 de outubro, com um café da manhã às 8h30, no Ópera Concept Hall, em Santa Felicidade. O evento terá palestra de Marcos Kahtalian, sócio fundador da Brain Inteligência Estratégica, sobre tendências do mercado imobiliário.

Com o slogan Morar, Evoluir, Ousar, o residencial MEO Neoville tem a assinatura Rottas de qualidade, bom acabamento e arquitetura moderna, diferenciais da construtora. Localizado numa área de quase 22 mil m², será composto por sete torres de seis pavimentos cada, com 336 unidades no total, distribuídas em apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem de 53m² e 62m².

Lazer em casa
Os empreendimentos da Rottas têm uma série de soluções que proporcionam praticidade e bem estar dentro do condomínio. “Não é preciso sair de casa para buscar qualidade de vida ou um tempo de relaxamento. O condomínio proporciona esses espaços para relaxar, trabalhar e morar bem. É praticidade com qualidade de vida”, afirma o CEO da Rottas, engenheiro Paulo Rafael Folador.

Os moradores do MEO Neoville terão à disposição espaço delivery; rooftop garden; praça de boas-vindas; academia; bike share e market; salão de festas e jogos ao ar livre; piscinas adulto e infantil; espaço kids e playground; quiosque com churrasqueira; car wash; quadra poliesportiva; pet square e bicicletários.

Neoville
A 10 minutos do Shopping Palladium, nas imediações da Cidade Industrial, o bairro é vizinho de grandes empresas de tecnologia e virou tendência para a região Sul de Curitiba. Esquina com a Avenida das Indústrias e entre a CIC, Portão, Fazendinha, Pinheirinho e Xaxim, faz a ligação urbana entre eles, o que gera ótima valorização imobiliária para quem investe na região.

Com infraestrutura completa, o bairro tem ruas pavimentadas, calçamento, infraestrutura para água, esgoto e iluminação pública. Mais de 80% das ruas do Neoville estão pavimentadas e calçadas, resultando 175.900 m² de pavimentação, assim como todas as quadras que recebem cuidados especiais para iluminação pública, com o objetivo de deixar o bairro mais seguro.

Área verde
O destaque do bairro onde o MEO Neoville estará vai para os 290 mil m² de áreas verdes do bairro que formam o cinturão verde da região. O Bosque do Trabalhador tem equipamentos para o lazer diário, como canchas públicas, anfiteatro aberto e bosque. Já o Parque Linear do Neoville, criado para preservar a vegetação nativa da região, terá mais de três quilômetros de ciclovia que devem integrar o Neoville de uma ponta a outra. “O endereço do MEO Neoville é um tendência e traz muitas facilidades para o dia a dia”, afirma Folador. 

Geração de empregos
A construção do MEO Neoville deve durar em torno de dois anos e a expectativa é gerar cerca de  3 mil empregos diretos e indiretos. Folador explica que a geração de empregos continua também após a entrega.

“Não é apenas durante a obra que os empregos acontecem, pois após a obra concluída e os moradores estabelecidos, existe a necessidade de mão de obra para a manutenção do condomínio, os profissionais de serviços gerais, manutenção da área verde, limpeza das piscinas, e mais uma série de demandas. Há uma expectativa muito boa”, afirma o CEO.

SERVIÇO:
Lançamento MEO NEOVILLE
Quando:
07/10, às 8h30
Onde: Ópera Concept Hall
Rua Via Veneto, 505, Santa Felicidade
https://rottasconstrutora.com.br/rottas/meoneoville/

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS
A Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer qualidade, planejamento e compromisso com as obras. A empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais entregues e 260 mil m² construídos, com atuação em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. http://rottasconstrutora.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp