07/10/2022 às 18h06min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi apoia a luta contra o câncer de mama neste Outubro Rosa com campanha especial

Realizada em parceria com a Ikesaki, shopping center ganha decoração rosa, arrecada lenços para mulheres que enfrentam a doença e ainda corta o cabelo de quem quiser doar mechas gratuitamente

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi apoia uma importante causa social, o Outubro Rosa. A campanha mundialmente conhecida pela luta contra o câncer de mama ganha espaço no shopping center em parceria com a Ikesaki. Com uma decoração exclusiva e a fachada iluminada com a cor rosa, o empreendimento e a marca arrecadam lenços para mulheres que estão em tratamento. Para completar, realizam o Dia de Doar Amor convidando os clientes para ajudar quem mais precisa com doações de mechas de cabelo e oferecendo um corte realizado por profissionais para quem quiser doar na hora, gratuitamente. 

“Queremos alertar as mulheres sobre os riscos dessa doença e mostrar o quanto é importante e essencial o tratamento correto, que reduz em até 28% o desenvolvimento da doença e aumenta em 95% as chances de cura. Estamos todos juntos nessa causa”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

Para doar o lenços, basta deixar na caixa personalizada disponível na loja. Para doar as mechas, basta solicitar ajuda de um atendente da Ikesaki, que indicará o local correto. A loja está localizada no Piso L1e as doações podem ser realizadas durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Se a ideia é cortar o cabelo no shopping center, a campanha Dia de Doar Amor acontece no dia 22, das 10h às 20h, na mesma unidade. 

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp