CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2022 às 15h52min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h00min

Bureau Veritas lança pós-graduação em auditoria

Curso compila 194 anos de experiência de mercado do Grupo e traz programa alinhado às novas práticas do mercado, que vão além das tradicionais certificações em sistemas de gestão

SALA DA NOTÍCIA Natalia Yoshida

São Paulo, 7 de outubro de 2022 - O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), lança pós-graduação em Auditorias de Certificação e Processos de Avaliação, destinado a profissionais que buscam alavancar suas carreiras, ou mesmo ingressar na área, auditando processos e sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho e Protocolos Socioambientais. Com corpo docente formado por auditores e especialistas do Grupo, o curso está alinhado às práticas do mercado para formação de auditores, capazes de elaborar e realizar processos robustos de auditorias e avaliações que vão além das tradicionais certificações em sistemas de gestão.“Atuamos há quase 200 anos no mercado de TIC, auxiliando mais de 400 mil clientes no mundo todo. Com essa pós-graduação, compartilhamos toda a nossa expertise em certificações e avaliações em um conteúdo programático alinhado com as demandas corporativas, especialmente em relação à implementação de processos sustentáveis e da agenda ESG”, afirma Andressa Lisboa, diretora de Certificação e Auditoria do Bureau Veritas.
 

A pós-graduação em Auditorias de Certificação e Processos de Avaliação capacita auditores para elaborar, realizar e gerir processos de avaliação de auditorias de Sistema de Gestão e outras soluções específicas do mercado. O curso oferece ainda a possibilidade de dupla certificação com a disciplina Auditores Líderes em Sistema de Gestão Integrada, que credencia os alunos como Auditor Líder em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança, com reconhecimento da Abendi/RAC. Em formato EAD, as aulas serão ministradas ao vivo aos sábados, das 8h30 às 17h30, durante 13 meses, totalizando 384 horas. As matrículas estão abertas e a primeira turma da especialização tem início previsto para dia 11 de março de 2023.
 

O Programa de Pós-graduação do Bureau Veritas oferece ainda cursos em Sustentabilidade - ESG, Qualidade e Excelência Organizacional, Sistema de Gestão Integrada e Segurança de Alimentos. Os alunos que se matricularem na pós-graduação em Auditorias de Certificação e Processos de Avaliação até 31 de outubro ganharão acesso a todos os cursos da plataforma de treinamentos da empresa. Para mais informações, acesse 

https://conteudo.brasil.bureauveritastraining.com/pos-graduacao-auditorias.
 

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,9 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 80 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp