07/10/2022 às 18h03min - Atualizada em 09/10/2022 às 00h01min

Jeronimo da Veiga lança o Residencial Ondas Verdes em Cotia/SP

Empreendimento ficará no bairro de mesmo nome, com área de lazer completa e Varanda Grill

SALA DA NOTÍCIA Canal A Comunicação
www.residencialondasverdes.com.br
Divulgação
Na onda do aumento de vendas do mercado imobiliário, a construtora Jeronimo da Veiga lança o Residencial Ondas Verdes na Grande São Paulo, na cidade de Cotia. O empreendimento é focado em quem busca mais qualidade de vida fora dos grandes centros e com muitas opções de turismo e áreas verdes. Serão 5 torres com apartamentos de dois dormitórios com uma ampla sala integrada com a sala de jantar, cozinha com área de serviço, banheiro e varanda grill. Com valores a partir de R$ 169.900,00 e VGV estimado em 56 milhões, o residencial chega para suprir uma demanda reprimida na região e pode ser financiado pela Caixa Econômica.
 
O empreendimento ocupará uma área total de aproximadamente 15.627,71 m² próximo de colégios, supermercados, a 15 min do Centro de Cotia e 3 shoppings, incluindo o Open Mall Granja Vianna. Localizado próximo ao que há de melhor na região, bem perto da capital paulista, com fácil acesso a Rod. Raposo Tavares e Rodoanel, o Residencial Ondas Verdes também vai oferecer lazer completo aos seus moradores com preço e condições competitivas, que incluem piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, quadra, salão de festas, churrasqueiras, playground, praça, redário, pista de caminhada e muito mais.
 
“Um diferencial incrível é a nossa planta. Muito bem elaborada, com aproveitamento máximo de espaços e ambientes integrados, teremos opções de apartamentos tipo com 45,92m² e opção Garden com 47,86m², todos com 1 vaga de garagem. Nessa região há muitos lançamentos de casas com valores mais altos, assim, acreditamos que há, sem dúvida alguma, uma demanda reprimida na região para apartamentos nessa tipologia e valores.  Tem tudo para ser, de novo, mais um sucesso em vendas, assim como foi o Vista Caucaia Casas e Apartamentos, que foi o empreendimento mais vendido de Cotia e Região” diz Ahmad, Gerente Comercial da Jeronimo da Veiga em São Paulo.
 
Endereço: Av. Do Capuava, 3.300 – Cotia/SP
Instagram: @ondasverdesresidencial
Facebook: /ondasverdesresidencial
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp