CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/10/2022 às 09h55min - Atualizada em 10/10/2022 às 16h25min

Porsche Cup: Vina Neves acelera em busca do pódio em Goiânia

As provas da penúltima etapa dos campeonatos Carrera Cup e Sprint Challenge serão realizadas neste final de semana no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. O piloto quer somar pontos para chegar na etapa decisiva de Interlagos com melhor colocação na tabela.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

O final de semana será de muita adrenalina para os pilotos que disputam a Porsche Cup C6 Bank Mastercard, já que haverá rodada dupla no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, com disputa do Carrera Cup e Sprint Challenge. O piloto Vina Neves, um dos destaques desta temporada e patrocinado pela Azimut Yachts, uma das maiores fabricantes de iates de luxo do mundo, está otimista em retornar para esta pista que lhe rendeu bons resultados em 2021.

"Estou com ótimas expectativas, já que nas últimas etapas obtive bons resultados, sempre me classificando entre os 10 primeiros. Esse final de semana tenho grande chance de pódio na etapa de Goiânia porque é uma pista que já conheço e rendeu uma posição P2 e P3 na última temporada”, comentou o piloto que estreou na Porsche CUP em 2020 pela categoria Carrera Cup e neste terceiro ano de disputa está correndo pela Sprint Challenge.

O evento em Goiânia terá duas corridas. A primeira delas será no sábado, às 14h50, enquanto a segunda corrida está marcada para domingo, às 13h50. A última prova do ano será disputada em 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp