11/10/2022 às 17h00min - Atualizada em 12/10/2022 às 00h00min

Cresce número de escolas de idiomas na região Centro-Oeste

Economia forte, impulsionada pelo crescimento do agronegócio, tem atraído número recorde de escolas de idiomas para a região. Apenas a KNN Idiomas, uma das três maiores redes de franquias do segmento no país, projeta fechar 2023 com 71 unidades negociadas no Centro-Oeste.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

Outubro 2022 - O Centro-Oeste, cuja economia é impulsionada pelo agronegócio e, inclusive, é apontado por estudo feito pelo Santander como a região que terá o melhor desempenho econômico no período 2020/2023, tem atraído um número recorde de escolas de idiomas. Segundo pesquisa, apenas 5,1% da população brasileira acima de 16 anos tem algum conhecimento de inglês e com o mundo cada vez mais globalizado e competitivo, ser bilíngue, no mínimo, se tornou uma necessidade para o convívio social.  

Percebendo o aumento na demanda, a rede de franquias KNN Idiomas expandiu sua atuação na região Centro-Oeste e já possui 71 unidades negociadas, as quais 25 serão inauguradas nos próximos 12 meses. Apenas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, serão 54 novas escolas, isso representa crescimento de quase 350% em relação às 16 unidades atuais. Com as inaugurações futuras, o número de colaboradores também vai passar de 2.560 para cerca de 8.000 em 2023, em todo o Centro-Oeste..

“Já somos a rede de franquia de idiomas com o maior número de escolas abertas no Centro-Oeste e este número vai crescer muito nos próximos meses com  a venda de novas unidades. A economia forte desta região, junto à percepção da população da importância em aprender um novo idioma, têm sido essenciais para o sucesso da expansão da franquia nesta região”, explica o fundador e CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

Segundo Boeira, a rápida expansão da KNN Idiomas tem ocorrido, principalmente, por ela ter um método de ensino que respeita as individualidades de cada aluno e foi feito especialmente para quem fala português. Em apenas oito anos desde a fundação, a rede já possui 800 franquias vendidas, sendo que mais de 600 estão em funcionamento e 100 serão inauguradas nos próximos meses, além de empregar cerca de 10.000 funcionários. Em 2021, a KNN foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela ABF, e uma das três maiores escolas de idioma do país

Sobre a KNN Idiomas

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 600 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp