13/10/2022 às 14h16min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h01min

eXp oferece palestra sobre novos modelos de trabalho para corretores no Rede Show Secovi-SP

Evento acontece no dia 18 de outubro, das 12h às 21h, e tem como objetivo debater temas e soluções para dinamizar os negócios imobiliários

SALA DA NOTÍCIA Victoria

Claudio Hermolin, country manager da eXp, primeira imobiliária digital imersiva no metaverso do mundo, está entre os palestrantes da 6ª edição do Rede Show, evento que acontece no dia 18 de outubro, das 12h às 21h, no Milenium Centro de Convenções (também com transmissão on-line). 

 

Desenvolvido pelo Secovi-SP, o encontro tem como objetivo debater temas e soluções para dinamizar os negócios imobiliários, proporcionando o aperfeiçoamento profissional e o networking qualificado entre colaboradores do setor. Interessados podem se inscrever por meio do link

 

A partir das 18h, na Arena Inovação, Hermolin concede palestra sobre os novos modelos de trabalho para corretores no mercado imobiliário, citando o case do metaverso da eXp. “Atuamos dentro de uma plataforma imersiva baseada na nuvem chamada eXp World. Na prática, os corretores atuam normalmente como em um escritório real, porém diretamente dessa plataforma, que hoje possibilita a integração e a interação de mais de 85 mil pessoas ao redor do mundo”, explica o executivo. 

 

A programação também contempla conteúdo relevante sobre novas ferramentas e tecnologias de suporte para melhorar as operações das imobiliárias, converter buscas em negócios e estimular o potencial de reinvenção do segmento em meio às mudanças comportamentais e digitais, que modificaram os parâmetros de concorrência. 

 

Para o público presencial, haverá ações exclusivas, como a Feira e a Arena de Inovação, coworking, serviço de alimentação e bebidas, kit de materiais e interatividade com o mercado. Maiores detalhes estão disponíveis no site oficial do evento. 

 

Serviço:

 

Evento: Rede Show Secovi-SP

Data: 18 de outubro 

Local: Milenium Centro de Convenções

Horário: 12h às 21h 

Palestra Claudio Hermolin: 18h 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp