CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h00min

ConectCar inicia operação em rodovias do interior do Mato Grosso

Motoristas que trafegarem no interior do estado poderão usar a tecnologia de pagamento automático na Rota dos Grãos e na Via Brasil-MT 246

SALA DA NOTÍCIA Carolina

Os motoristas que se deslocarem pelo interior do estado do Mato Grosso poderão usar a tag da ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, nos pedágios. A facilidade está disponível na Rota dos Grãos - MT 130, que liga as cidades de  Primavera do Leste e Paranatinga e na Via Brasil- MT 246, entre as cidades de Itanorte, Campo Novo do Parecis, Jangada, Rosário Oeste, Nova Olímpia, Barra dos Bugres e Tangará da Serra. 

De acordo com Eduardo Vasconcelos, CEO interino da ConectCar, o aumento da presença nesta região de grande importância é essencial para fortalecer ainda mais a capilaridade da empresa e para oferecer comodidade para cada vez mais pessoas" A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas do país, além de ser aceita em mais de 1.000 estacionamentos com e sem cancela.

Entre os benefícios do pagamento contactless promovido pela empresa estão a agilidade e um melhor fluxo na estrada, já que não será necessário realizar o pagamento em dinheiro no pedágio. Basta ter um adesivo da ConectCar instalado no parabrisa do carro e o saldo disponível no aplicativo para celular, que a cancela do pedágio lê automaticamente e libera a passagem. 

A ConectCar tem um modelo de contratação totalmente digital, com um portfólio variado de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). Além disso, a empresa também oferece opções com condições exclusivas, por meio da Tag Itaú e da Tag Porto, que equivalem ao Plano Completo, com uso ilimitado em toda sua rede de aceitação, e sem mensalidades e sem taxas de uso.

A empresa também possui outras tags com grandes parceiros e ofertas com isenção de mensalidade por diferentes períodos, como a Ultrapasse (do Mercado Pago) e o Cart (da Stellantis), permitindo assim que milhares de clientes usufruam da experiência e praticidade do serviço de mobilidade no seu dia a dia. 

Mais informações sobre os planos, valores e contratação dos serviços estão disponíveis no site da empresa


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp