CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/10/2022 às 11h47min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h00min

Porsche Cup: Vina Neves tem bom desempenho em Goiânia e se mantém no top 10

As provas da penúltima etapa dos campeonatos Carrera Cup e Sprint Challenge foram realizadas neste final de semana no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia.

SALA DA NOTÍCIA Redação
RAFA CATELAN

Outubro, 2022 – A Porsche Cup encerrou sua passagem por Goiânia com corridas movimentadas na disputa do Sprint Challenge. As provas foram disputadas neste final de semana no autódromo Ayrton Senna e o piloto Vina Neves, patrocinado da Azimut Yachts, foi um dos grandes destaques da etapa.  No sábado, Vina largou na terceira posição e assumiu a frente da corrida logo no início, liderando mais de 50% da prova.

Vina se mantinha na liderança da prova quando foi anunciada um penalização de drive through, que é quando o piloto precisa entrar no pit lane (box), dirigir por ele respeitando o limite de velocidade, e voltar a participar da corrida, sem precisar parar, o que comprometeu a sua possibilidade de vitória. Ainda assim, Vina Neves permanece no top 10 da categoria Sprint Challenge, com 64 pontos. A última prova do ano será disputada em 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Nesta prova, mostramos que temos velocidade e competitividade para o topo da categoria. O resultado é questão de uma somatória de fatores e que esperamos acontecer na próxima etapa onde teremos o privilégio de dividir a pista com os carros de Fórmula 1, o maior evento do automobilismo do país.”, comentou o piloto.


Crédito: RAFA CATELAN


Crédito:
RAFA CATELAN


Sobre a Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.

www.azimutyachts.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp