19/10/2022 às 08h07min - Atualizada em 18/10/2022 às 11h42min

4 maneiras rápidas de ganhar dinheiro no Tik Tok

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com






O Tik Tok é hoje uma das redes sociais mais acessadas e sua presença no dia a dia das pessoas só tende a crescer. Estar no app é muito mais do que entretenimento; pode ser também uma fonte de renda!


Ganhar dinheiro no Tik Tok não é só possível como uma ótima maneira de ajudar nas contas. E, se o algoritmo e a sorte ajudarem, aliados por dedicação e persistência, pode até ser sua principal fonte de renda.


Como ganhar dinheiro no Tik Tok


Muita gente está perdendo várias oportunidades por conta do preconceito com o app. Mas vários já estão se dando conta de que ele veio para ficar e que instalar o Tik Tok vai além da diversão: é questão de ganhar dinheiro!


Conforme pesquisa realizada pelo site The Global Statistics, ele é usado por mais de 42% dos Estados Unidos, sendo a 3ª rede mais usada no país. E no Brasil? Ele é usado por aproximadamente 73,5 milhões de pessoas.


Diante de um público vasto e que cresce a cada ano, o potencial de faturamento é gigantesco. Se ainda está se perguntando se “tem como ganhar dinheiro no Tik Tok mesmo?”, continue no nosso artigo onde separamos dicas práticas para você começar a faturar rapidamente!


Marketing de Afiliados para ganhar dinheiro no Tik Tok

 

Uma das principais maneiras de ganhar dinheiro no Tik Tok é utilizando o Marketing de afiliados. Primeiramente, você precisará se inscrever em uma plataforma de afiliação e escolher o produto – ou produtos – de terceiros que irá vender. Depois, todos que clicarem no seu link e comprarem, uma parte do dinheiro vai para você.

E como instalar o Tik Tok entra nisso? Simples: ele é a plataforma perfeita para anúncios e chamadas para a ação.


Você pode criar vídeos curtos sobre o produto, mostrar as vantagens, explorar as músicas do Tik Tok que combinam com o produto, recomendar e colocar o link na bio para a audiência comprar. Aprenda técnicas de venda e persuasão e ganhar dinheiro no Tik Tok vai ficar ainda mais fácil.


Doações e presentes no Tik Tok


Depois de instalar o Tik Tok, criar uma conta e começar a navegar, você vai perceber que é possível enviar presentes e moedas para os criadores de conteúdo. É possível enviá-los em cada vídeo ou durante lives, e os criadores podem trocar os presentes por dinheiro de verdade.


Se você fizer um conteúdo legal e conseguir sua audiência, você pode receber doações através desta funcionalidade do Tik Tok.


Consiga patrocínios para ganhar dinheiro no Tik Tok


Esse é um dos jeitos mais profissionais de como ganhar dinheiro no Tik Tok, pois normalmente somente criadores que já possuem uma boa quantidade de views conseguem. Eles consistem em empresas contatando o criador de conteúdo e pagando para ele fazer um anúncio de algum produto.


Você pode conseguir anúncios em um ou mais vídeos ou até mesmo um contrato mais longo com a marca. Utilize todas as técnicas para persuadir os fãs, escolha bem as músicas do Tik Tok e elogie bem o produto, pois quanto melhor a marca conseguir vender, mais vezes você será chamado para mais patrocínios.


Crie Ads no Tik Tok e anuncie seu produto ou serviço


Você provavelmente já deve ter visto anúncios pagos no Facebook ou Instagram, ou banners com produtos ou marcas aparecendo em alguns sites, como o Google Ads. Saiba que você pode fazer o mesmo no Tik Tok.


Se já tiver um produto ou serviço, é possível criar Ads (anúncios pagos) para ele através do app. O Tik Tok for Business é bastante intuitivo, então não é necessário ser um especialista em tráfego pago para aproveitar as funções.


Acabei de instalar o Tik Tok: demora para ganhar dinheiro?


A resposta depende, pois é necessário certa dedicação no início para que ele se reverta logo em alguma renda. Por isso, tenha paciência, escolha bem o seu público-alvo.


É interessante tentar criar um conteúdo novo e buscar um nicho específico. Assim, será mais fácil eles se identificarem com os produtos que você for anunciar ou criarem estima o suficiente para enviarem doações.


E, claro, como o trabalho é feito no smartphone, tenha em mente que investir em um dos planos de celular com internet rápida é muito importante. Para saber qual oferece melhor custo-benefício, a dica é usar o site Meu Plano.


Ele é um Comparador de Planos, ou seja, através dele, você consegue comparar planos de celular, residenciais e empresariais, descobrindo os mais baratos, os mais rápidos etc.


Basta fornecer as informações necessárias e navegar pelos filtros, o Meu Plano vai te mostrar as melhores opções dentro das suas preferências e dentro da sua localidade. O portal oferece acesso a planos das melhores operadoras do mercado, tais como Vivo, TIM, Oi internet  e Planos Vero.




Artigo produzido por ​Alana Santos
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp