18/10/2022 às 09h55min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h01min

Vitta Residencial anuncia investimentos no Paraná

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Com mais de 12 anos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora – que iniciou sua atuação no mercado da construção civil no Estado de São Paulo em 2010 e expandiu para Minas Gerais em 2020 – anuncia o início de sua operação no estado do Paraná, na cidade de Londrina, escolhida estrategicamente para abrigar os novos planos de crescimento da construtora.

O município apresenta um forte potencial de mercado, além de ser referência no quesito econômico. Londrina já ocupou a 12º posição no ranking de cidade com mais prédios em relação ao número de habitantes, segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae Paraná e Sinduscon Norte (Serviço da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná). Anos após a pesquisa, a cidade mantém seu potencial imobiliário, em função da sua cultura de verticalização que cresce a cada ano.

Investimentos
Em função deste cenário de oportunidades, além da latente qualidade de vida que a cidade oferece, os investimentos da Vitta Residencial em Londrina foram planejados, movidos a vários motivos. “O mercado da construção civil na região é promissor e, em nossa análise, constatamos que há uma demanda reprimida de produtos devido ao grande potencial da população”, explica o sócio diretor em Londrina, Gustavo Baggio.

A empresa está na cidade desde 2020, quando adquiriu o primeiro terreno. Seu primeiro lançamento será em 2022 na região norte. O início das obras está planejado para 2023 e será o residencial mais alto da região, com 16 pavimentos. “Buscamos áreas estratégicas para nossos empreendimentos, proporcionando mais qualidade de vida para nossos clientes. Nosso primeiro lançamento será em frente ao Londrina Norte Shopping, na Avenida José Pavan”, acrescenta.

Para esta primeira obra, serão gerados mais de 200 postos de trabalhos, diretos e indiretos. Além disso, até o final do ano, a construtora abrirá mais de 40 novas vagas, para atuação na área comercial e administrativa. “Nossa proposta é contribuir com a economia local e fomentar a geração de empregos. Temos expertise no segmento graças à nossa forte atuação, nas 21 cidades em que atuamos nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Dessa forma, criamos identidade nas cidades e nos transformamos em uma empresa que nasce no local, incentivando o desenvolvimento através do apoio de uma rede de parceiros, colaboradores e fornecedores integrados”, diz Gustavo Baggio que é paranaense.

Primeiro lançamento

O Ever é o primeiro empreendimento da Vitta Residencial em Londrina e já tem endereço definido: Avenida José Pavan, nº 255. O projeto, com duas torres de 16 andares cada, oferece 268 unidades e será no formato de condomínio clube fechado com 17 itens de lazer para toda a família. Espaços como quadra de areia, quadra poliesportiva, piscinas, churrasqueira gourmet, salão de festas, academia, coworking, movie games, brinquedoteca, pet care, praça dos aromas e espaço Movimenta Vitta equipado com patinetes e bicicletas, também fazem parte dos itens de entretenimento – todos entregues decorados e equipados.

O empreendimento traz uma novidade que ainda não existe na cidade: o home share. Trata-se de um quarto compartilhado, de uso comum de todos os moradores, próprio para receber visitas, funcionando como um quarto de hotel, entregue mobiliado. “O espaço oferece infraestrutura de hotel para hospedar um familiar ou amigos, sem perder o aconchego de receber uma visita em casa, mas com a privacidade de um quarto exclusivo dentro do próprio condomínio”, explica Baggio. O serviço compartilhado entre os moradores funciona com agendamento prévio e conta com itens básicos para um pernoite, com camas de casal e solteiro, bancada de apoio, frigobar, banheiro e enxoval completo. Assim como outros produtos da construtora, o novo residencial está atrelado ao Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Novos negócios
Além deste primeiro empreendimento, para os próximos quatro anos, a construtora tem previsão de lançar mais de 3 mil novas unidades em locais estratégicos de crescimento de Londrina como as regiões norte, oeste e leste. “Atuamos com foco no atendimento ao cliente, pois acompanhamos sua jornada na construtora, desde o financiamento e a compra, até após a entrega das chaves. Nossa proposta é oferecer soluções inovadoras, voltadas à experiência do cliente. Para Londrina, temos vários projetos a curto e longo prazo”, conclui Gustavo Baggio.

Em Londrina,  a Vitta Residencial está localizada na Avenida Higienópolis, 669 – Centro.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais há 12 anos, reunindo 21 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou mais de 95 empreendimentos – sendo que mais de 50 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades lançadas e 15 mil entregues.  No Estado de São Paulo, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios em Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos, na capital de São Paulo e em Taquaritinga, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia. Uma das metas da Vitta Residencial é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e clientes. O grupo atualmente é formado por um time de mais de 800 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema.
Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp