CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/10/2022 às 16h17min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h01min

Em expansão, rede Super Visão busca novos franqueados em Minas Gerais

Ao todo, 6 unidades já foram inauguradas no estado neste ano

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Divulgação
Em pleno crescimento dentro do mercado, a rede de franquias, Super Visão Vistorias Automotivas, segue em um ritmo acelerado de expansão. Agora, a marca busca novos franqueados em Minas Gerais, mais especificamente nas cidades de: Contagem, Montes Claros, Betim, Ipatinga, Dourados e Governador Valadares. Somando todas as praças, há uma frota de mais de um milhão de veículos disponíveis, o que evidencia o futuro promissor para quem deseja abrir uma nova loja da rede. A empresa espera conseguir 10 novos franqueados na região, ainda neste ano.

Ao todo, Minas Gerais possui 11 lojas da rede, sendo elas em: Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Iturama, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Pouso Alegra, Três Marias e Uberlândia. Somente em 2022, foram inauguradas 6 unidades no estado.

De acordo com Beto Reis, sócio-diretor da empresa, essa é uma ótima região para abrir novas unidades, devido ao potencial de crescimento. “Nós acreditamos no mercado de Minas Gerais e agora queremos expandir para mais cidades. Há um grande potencial de crescimento nessas praças e uma demanda significativa. Isso sem contar as mudanças favoráveis, que o segmento tem conseguido na região”, disse o executivo, ressaltando o decreto 48.453, de junho deste ano, que autoriza a terceirização da Vistoria de Transferência (ECV), e o recente decreto 48.511, aprovado em setembro deste ano, que regulamenta a separação dos valores de remuneração das ECV e das empresas de TI, além da Portaria nº 1717/2022 que foi publicada nesta semana no Diário Oficial do Estado. Todas essas regulamentações demonstram um progresso efetivo para os que buscam investir no ramo de vistoria veicular em Minas Gerais.

A rede também oferece aos seus franqueados diversas vantagens. “Temos um ótimo suporte operacional, um know-how amplo e específico, além disso, criamos um E-commerce pioneiro no segmento e uma metodologia própria de treinamento. Também temos amplo reconhecimento da marca pelo mercado o que faz com que os serviços da Super Visão® sejam aceitos e reconhecidos em qualquer lugar do Brasil, atraindo cada vez mais pessoas e empresas interessadas em nossos serviços”, explica Beto Reis.
 
Sobre a Super Visão:
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 170 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp