20/10/2022 às 19h33min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h01min

Cerveja Black Princess é patrocinadora oficial da Tattoo Week em São Paulo

10ª edição da maior feira de tatuagem da América Latina acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA VCRP Brasil
Grupo Petrópolis/Divulgação

Pela quinta edição consecutiva, a cerveja Black Princess é a patrocinadora oficial da Tattoo Week São Paulo, considerada a maior feira de tatuagem da América Latina. A décima edição acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  A ativação da marca faz parte da estratégia de expansão no mercado nacional de craft beer.

Durante os três dias, os visitantes poderão conhecer os chopes especiais da Black Princess, onde serão vendidos seis rótulos: Gold, IPA, Tião Bock, Back to the Red, Dark e Long Neck Gold. Com o estande personalizado, o público poderá interagir com dois espaços instagramáveis criado especialmente para a Tattoo Week. “Essa feira é um dos grandes momentos de relacionamento da marca com o seu público, pois não importa qual a escolha, seja da tatuagem ou da cerveja, com certeza sempre haverá uma história interessante por trás dela”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.

A Tattoo Week também será palco de atrações musicais e abre espaço para novas bandas autorais no primeiro dia (21). No sábado (22), será a vez da banda Big Up e do grupo de Haikaiss se apresentarem e o último dia terá shows da banda de reggae Mato Seco e do cantor Di Ferrero. 

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial www.tattooweek.com.br e acompanhe as atualizações pelo Instagram @tattooweek.
 
SERVIÇO:
Evento: Tattoo Week SP 
Data: 21, 22 e 23 de outubro de 2022
Horário: 12h às 22h
Local: Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp