21/10/2022 às 14h50min - Atualizada em 21/10/2022 às 14h50min

A XSOLLA faz parceria com a ALIPAY para ampliar o alcance global na Ásia, levando jogos a novos mercados

Novas atualizações estão agora disponíveis como parceiros Xsolla com vários fornecedores em três soluções adicionais, e o NFT Checkout adiciona novos recursos à sua oferta de soluções

 

LOS ANGELES -- OUTUBRO 20, 2022 --  Xsolla, uma empresa líder global de comércio de videogames, anunciou novas soluções e lançamentos de recursos durante sua semana de lançamento trimestral. Os desenvolvedores agora podem gerenciar as promoções dos jogadores e personalizar seus esforços de marketing por meio da Web Shop atualizada, que será lançada esta semana. Xsolla também está fazendo parceria com vários fornecedores em três soluções adicionais para oferecer aos desenvolvedores todas as oportunidades de expansão em vários países. Por fim, Xsolla está criando novos recursos e atualizações para sua oferta de soluções NFT, removendo as barreiras da Web 3.0 para os usuários, permitindo que os usuários vendam, armazenem, cunhem e entreguem NFTs às carteiras dos usuários em uma interface integrada com outras soluções Xsolla.

 

"Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores de jogos móveis em todo o mundo para ajudá-los a alcançar mais jogadores em mais geografias", disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. "À medida que a indústria de jogos móveis evolui, estamos ficando à frente da curva, oferecendo recursos exclusivos para nossa solução móvel para ajudar nossos parceiros a se conectarem diretamente com seus jogadores."

 

Xsolla Alipay+

 

Xsolla integrará o Alipay+, um conjunto de soluções globais de marketing e pagamentos móveis transfronteiriços do Ant Group que permite que os comerciantes atendam melhor os consumidores em todo o mundo.

 

Com as soluções Alipay+, Xsolla pode fornecer cobertura de carteiras digitais e outros métodos de pagamento por meio da integração direta no mercado do Sudeste Asiático. Além disso, a parceria permitirá que a Xsolla forneça aos parceiros de jogos Enterprise, Mid-Tier e Indie promoções de marketing direcionadas ao cliente e alcance novos jogadores, permitindo que eles paguem por seus jogos e itens no jogo com seus métodos de pagamento locais preferidos.

 

Esta parceria segue a expansão da Xsolla na Índia, com a Paytm anunciada no início deste ano. Xsolla opera na Ásia há mais de oito anos com um escritório em Seul, Coréia; no início deste ano, inaugurando em Pequim, na China, e Kuala Lumpur, na Malásia; e mais recentemente expandido para Tóquio, Japão, com uma presença significativa na Tokyo Game Show de setembro.

 

Para saber mais sobre as soluções de pagamento Xsolla: xsolla.pro/rw13payments

 

 

Xsolla Web Shop

 

Os recursos atualizados da Xsolla Web Shop se alinham às solicitações do mercado e permitem que os parceiros se beneficiem ao interagir diretamente com os consumidores de sua loja online. Esses novos recursos visam ajudar os desenvolvedores a gerenciar as promoções dos jogadores e personalizar seus esforços de marketing para fornecer uma experiência única e valiosa para cada consumidor.

Os desenvolvedores agora podem economizar recursos e tempo sem configurar manualmente ofertas e promoções personalizadas para itens do jogo para cada oferta em suas próprias lojas virtuais. Agora, os desenvolvedores de jogos podem personalizar as ofertas e a experiência de pagamento até o nível de ID de usuário exclusivo para ajudar a aprimorar ainda mais a experiência de cada jogador. À medida que as promoções e ofertas são criadas, o desenvolvedor pode controlar o número de resgates e compras feitas com descontos para pacotes e ofertas com códigos promocionais. Esses recursos são adições solicitadas à solução completa, permitindo que os desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis gerem mais vendas diretamente de sua própria loja virtual para que os jogadores usem no jogo em seu dispositivo móvel favorito.

Para obter mais informações sobre a Xsolla Web Shop, visite:  xsolla.pro/rw13webshop

 

Check-out Xsolla NFT

 

Xsolla criou o processo NFT Checkout no início deste ano para permitir que os desenvolvedores adicionem NFTs de forma rápida e segura à economia do jogo. Esse recurso permitiu que os jogadores fizessem compras usando seu método de pagamento fiduciário preferido. O desenvolvedor tratou da cunhagem e entrega dos NFTs, enquanto a Xsolla tratou da compra do processo de checkout e distribuição de itens no jogo usando moedas Fiat.

 

Com a próxima atualização da solução NFT Checkout, videogames e outros negócios de geração de conteúdo digital têm a oportunidade de impulsionar seu comércio. Os parceiros agora podem vender NFTs, permitir que os usuários comprem itens digitais e os cunham para NFTs usando seu método de pagamento preferencial, armazenar itens e NFTs no inventário do parceiro ou Xsolla e entregar itens cunhados nas carteiras dos usuários. Além disso, a solução conecta parceiros às principais blockchains, incluindo Ethereum, Solana e Polygon, e mais de 100 carteiras eletrônicas suportadas.

 

Para obter mais detalhes sobre Xsolla NFT Checkout, visite: xsolla.pro/rw13nftcheckout

 

 

Xsolla Game Investment Platform + Trailer Program

 

Os trailers de jogos se tornaram um componente-chave do marketing de videogames, e um trailer forte pode gerar hype, aumentar as pré-encomendas, elevar as vendas de jogos e até mesmo comercializar um jogo após o lançamento. Neste novo programa, os desenvolvedores podem se inscrever para que seus trailers sejam financiados em até US$ 250.000 em troca de participação futura na receita de seu jogo. Se o trailer custar mais do que o fundo base, ele será levantado através da Game Investment Platform.

 

Os desenvolvedores interessados ​​em se inscrever para obter o financiamento do trailer do jogo podem solicitar mais informações aqui:  xsolla.pro/rw13funding

 

Xsolla Game Investment Platform é um portfólio de jogos prontos para investimento. Investidores credenciados, incluindo indivíduos de alto patrimônio líquido e escritórios familiares, podem navegar no portfólio ou pesquisar diretamente por jogos que correspondam aos seus critérios. Depois de encontrar o jogo desejado, os investidores se comprometem a co-investir no projeto com termos pré-determinados pelo desenvolvedor em consulta com a Xsolla.

 

Desenvolvedores e editores terão acesso a financiamento para criar e comercializar trailers de jogos por meio da colaboração da Xsolla com Trailer FarmVIVIX, e Liquid+Arcade


Desenvolvedores e investidores podem se inscrever para participar da Xsolla Game Investment Platform + Trailer Program: xsolla.pro/rw13gip

 

Sobre Xsolla

Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde sua fundação em 2005, Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em várias plataformas. Como líder inovador no comércio dentro do jogo, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentes à distribuição, marketing e monetização globais para ajudar nossos parceiros a alcançar mais geografias, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores em todo o mundo. Xsolla está sediada e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul e cidades em todo o mundo. Xsolla suporta os principais títulos de jogos como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

 

Para obter mais informações e saber mais, visite:  xsolla.com

 

Sobre Alipay+

O Alipay+ oferece soluções globais de marketing e pagamentos móveis transfronteiriços que permitem aos comerciantes, especialmente pequenas e médias empresas, atender melhor os consumidores em todo o mundo, colaborando com parceiros globais.

 

Alipay+ é introduzido pelo Ant Group, proprietário e operador do Alipay. Uma das principais plataformas de pagamento digital do mundo, a Alipay atende a centenas de milhões de usuários conectando-os a comerciantes e instituições financeiras parceiras que oferecem serviços financeiros inclusivos e serviços digitais diários.

 

Para saber mais sobre as soluções de pagamento e marketing Alipay+: https://www.alipayplus.com/

 

     




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp