26/10/2022 às 20h38min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h05min

Acorp mostra oportunidades de negócios para parceiros Broadcom

Acorp Channel Meeting, que acontece nesta quinta, reúne canal de vendas com palestra do jornalista Pedro Doria

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação

A Acorp, empresa brasileira focada em distribuição de soluções de segurança, armazenamento de dados, serviços na nuvem e comunicações unificada, reúne, nesta quinta-feira (27/10), seus principais parceiros no Acorp Channel Meeting. A expectativa é receber cerca de 80 pessoas das revendas no espaço multi evento No Janela, na rua Mateus Grou, em Pinheiros, em São Paulo.

“O objetivo do evento é apresentar as oportunidades de negócios que existem no mercado para parceiros Broadcom, novos e atuais. Isso mostra o comprometimento da Acorp com o canal, que é o grande impulsionador do nosso mercado”, afirma Rinaldo Bonfim, Diretor de vendas da Acorp do Brasil.

Além disso, os parceiros poderão acompanhar uma keynote especial com o jornalista e escritor Pedro Doria, um dos maiores especialistas em digital da imprensa brasileira, que vai falar das principais tendências do mercado, incluindo 5G, Metaverso e Web 3.0.

A Acorp, empresa brasileira focada em distribuição de soluções de segurança, armazenamento de dados, serviços na nuvem e comunicações unificadas, é uma das principais parceiras de distribuição da Broadcom na América Latina. A companhia norte-americana é reconhecida globalmente no desenvolvimento de softwares para as mais diversas aplicações, inclusive serviços financeiros. Os produtos Symantec, uma das soluções mais robustas em cibersegurança em todo o mundo, estão entre os principais itens do portfolio da multinacional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp