26/10/2022 às 16h17min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h04min

Grupo Alphaville inicia obras de pavimentação em via que ligará a Cidade Alpha Ceará ao centro de Eusébio

O objetivo das obras é fortalecer a infraestrutura local e contribuir com a geração de mais oportunidades de negócios na região

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Cidade Alpha Ceará. Crédito: Divulgação.
Comprometido com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente, o Grupo Alphaville anuncia o início da primeira fase das obras para pavimentação da via de acesso que vai ligar o centro de Eusébio (CE) à Cidade Alpha Ceará. Na primeira etapa, que já está em fase de terraplanagem, acontece a pavimentação da Rua Domingos Sávio no Bairro São Domingos.

A previsão de conclusão da primeira fase é até o final de 2022. O objetivo é fortalecer avanços no aspecto estrutural do bairro que facilitem e propiciem rapidez na locomoção de todos no local. “A Alphaville tem um olhar voltado para viabilizar o desenvolvimento sustentável das regiões nas quais está presente, melhorar os acessos da região, contribuir para a infraestrutura local e trazer comodidade para as pessoas chegarem aos nossos empreendimentos, sejam moradores, trabalhadores ou visitantes”, explica Patrícia Dias Hulle, diretora de negócios da Alphaville.

A Cidade Alpha Ceará é um completo bairro planejado com mais de 19 milhões de m² onde é possível trabalhar, morar e se divertir. Até o momento, o local possui sete residenciais e 113 lotes destinados a comércios e serviços, como por exemplo supermercados, padarias, escolas, entre outros estabelecimentos que geram oportunidades de emprego e estimulam o surgimento de boas oportunidades de negócios.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp