28/10/2022 às 18h03min - Atualizada em 01/11/2022 às 00h00min

Pomada para assaduras se torna queridinha em compras no exterior através do app da Grabr

Na plataforma de compra de produtos do exterior Grabr, item é um dos mais solicitados e pode chegar ao Brasil por menos da metade do preço cobrado no país

SALA DA NOTÍCIA Adriane Garotti
Imagem: Freepik

Sempre que se fala em compras fora do País, os produtos eletrônicos são os mais lembrados, com computadores e smartphones no topo da lista de itens desejados. Contudo, um novo queridinho encabeça a relação de pedidos na plataforma de compra de produtos do exterior Grabr, superando inclusive o MacBook, da Apple: a pomada para assaduras A+D Original Diaper Rash Ointment. Indicada para prevenir assaduras em bebês, o item pode custar até 70% menos quando trazido por meio da plataforma. No Brasil, os preços chegam a R$260 para uma unidade. Pelo app da Grabr, o comprador garante duas unidades do produto por R$166. 

“Além dos eletrônicos, cosméticos e itens de perfumaria são bastante pedidos no app, assim como vitaminas fabricadas no exterior e que são de mais difícil acesso. A pomada é um item importante para as mães que buscam produtos de qualidade para cuidar dos filhos e, com nossa plataforma, conseguimos atender essa demanda a um custo bem mais baixo do que aqueles encontrados por aqui”, aponta o head de marketing da Grabr no Brasil, Ivan de Castro.  

Como funciona o app da Grabr

Por meio da plataforma da Grabr, é possível oferecer a um viajante uma recompensa para que ele traga o produto de compra desejado. O interessado deve acessar o site da empresa, se cadastrar e criar o pedido, informando o produto que deseja, o valor da recompensa que está disposto a pagar e os dados da entrega. Uma vez criado o pedido, basta aguardar que um dos membros participantes da comunidade Grabr entre em contato para combinar os detalhes da entrega do artigo solicitado. O viajante recebe o pagamento assim que o produto for entregue ao comprador. 

A A+D Original Diaper Rash Ointment é fabricada pela Bayer e é uma das líderes de venda na categoria nos Estados Unidos. A fórmula se destaca por conter lanolina e não incluir zinco, além de ter uma textura mais confortável para aplicação e remoção. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp