07/11/2022 às 16h18min - Atualizada em 08/11/2022 às 08h00min

Arcor apresenta portfólio de Panettones e lança novos sabores com destaque para recheios especiais

Arcor apresenta portfólio de Panettones e lança novos sabores com destaque para recheios especiais

SALA DA NOTÍCIA Arcor do Brasil
Divulgação
Com sabores que agradam todos os paladares, a Arcor inicia a temporada natalina e apresenta um portfólio completo de Panettones nas linhas de frutas, gotas de chocolate e recheados, com suas marcas já consagradas no mercado: Arcor, Triunfo e Aymoré. Neste ano, a empresa apresenta ainda dois lançamentos que vão estar presente nos melhores momentos entre as famílias e amigos, resgatando e criando memórias afetivas, assim como experiências únicas que vão gerar mais conexão e identificação com as marcas.
 
A principal novidade para o Natal 2022 é o Panettone Tortuguita. A personagem mais autêntica e querida do Brasil, sucesso com mais de 300 mil seguidores no TikTok, agora também vai protagonizar momentos mágicos no Natal. No sabor chocolate e com o dobro de recheio da linha regular, o lançamento se apresenta em três embalagens diferentes, que se transformam em máscaras da personagem e acompanham adereços temáticos que promovem uma experiência única de comer brincando, para toda a família.
 
“Tortuguita é uma das marcas mais importantes para os negócios da Arcor no Brasil e é, sem dúvidas, uma das mais queridas também. Por isso, ela chega ao Natal como protagonista e traz um lançamento diferenciado, com muito mais recheio e embalagem interativa. Buscamos transformar o consumo do Panettone em uma verdadeira experiência, que cria laços e diverte, sem deixar de lado a qualidade de um processo de fermentação 100% natural com ingredientes de primeira linha que garantem às receitas uma massa mais macia e deliciosa”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
 
Outro lançamento que também compõe o portfólio de 2022 da linha Arcor é o Panettone com recheio sabor Goiabada. A novidade valoriza um dos mais tradicionais doces brasileiros e atende a pedidos de muitos consumidores Arcor.


image.png

image.png

                   
image.png

image.png




Além dos lançamentos, a Arcor mantém em seu portfólio as opções clássicas com frutas e gotas e os recheados.
O Natal é a segunda data sazonal mais importante para a Arcor, ficando apenas atrás da Páscoa. A expectativa de aumento geral nas vendas deste ano, em Panettones, é de 16% em relação ao mesmo período de 2021. Confira o portfólio completo:

ARCOR
A marca Arcor conta com a Linha Recheados e a Linha Regular. Disponíveis em embalagens de 530g, a primeira contempla os Panettones com recheio de chocolate, trufado, petit gâteau e sonho doce de leite. Já a Linha Regular é composta pelas opções gotas de chocolate e frutas cristalizadas – ambas com 400g.


image.png

image.png

       
image.png

image.png

    
image.png

image.png

image.png

image.png

   
image.png

image.png

  
image.png

image.png

 TRIUNFO
Com distribuição para todo o Brasil, a marca Triunfo traz em sua linha os Panettones recheado de chocolate (530g), gotas de chocolate (400g) e frutas cristalizadas (400g). 

image.png

image.png

  
image.png

image.png

  
image.png

image.png


AYMORÉ
A Aymoré, marca líder em biscoitos em Minas Gerais, também possui uma linha de Panettones que inclui as opções recheado de chocolate (530g), gotas de chocolate (400g) e frutas cristalizadas (400g).  
 
image.png

image.png

  
image.png

image.png

  
image.png

image.png




SOBRE A ARCOR
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp